Fdx, nunca mais é Sabado, para eu poder comprar a revista Sabado.
Isto indicia que Rui Costa é um reles ladrão como Luís Filipe Vieira, quem após ler isto não tiver essa perceção não sabe ler português ou está comprado pela esfera em torno desses dois bandidos, quiçá seja o caso de Diamantino e Paulo Futre, aliás o filho de Paulo Futre é sócio de César Boaventura.O twitter removeu a parte 8 do vídeo e não os deixou continuar a thread. Dá para ver aqui qual foi o trecho do vídeo que apagaram para quem tiver curiosidade:
É obvio que ele tinha uma relação muito forte com o orelhas, junta mendes e faz a conta.Em que?
Leva dinheiro pois vais ter mais para comprar.Fdx, nunca mais é Sabado, para eu poder comprar a revista Sabado.
Apenas para dizer que, de hoje em dia no Lobito, vejo tantas camisolas portistas como dos verdes. As que vejo menos é mesmo do fenfas@Conceição Santos, antes do 25 de Abril, nas décadas de sessenta e setenta, ser-se portista em Angola era o que se diz, "meter uma lança em África". Em Luanda eram 70% lampiões, 25% lagartos e 5% portista. Nos restantes centros urbanos, julgo que em termos percentuais, seríamos mais, principalmente na zona do Lobito/Benguela. No Leste tínhamos o FC do Moxico que ficou para história quando ganhou o campeonato angolano de 1972/73. O FC do Moxico foi campeão, porque nessa equipa jogavam os militares Séninho, Chico Gordo e havia um do Leixões entre outros militares do Continente. Podia dizer-se que o FC do Moxico era Séninho+10.
Recordo-me do jogo nos Coqueiros, Galinholas Angolanas 1-3 FC do Moxico, em que o Séninho "fez gato-sapato" das Galinholas.
P.S. Não sei se és desse tempo, mas penso que não serás.
Ai MãeLeva dinheiro pois vais ter mais para comprar.
Se não me engano a revista sábado sai à quinta feiraFdx, nunca mais é Sabado, para eu poder comprar a revista Sabado.
Que embusteSe não me engano a revista sábado sai à quinta feira
Fuga aos impostos de Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, Rui Pedro Brás e outros podem ter consequências.Nada do que vem na capa pode condenar os fdp
Não vejo nada que esteja ligado a corrupção desportiva (infelizmente)
Olha que é bem provável que os mesmos que dizem que o grupo Cofina é uma merd#, venham agora afirmar que afinal até sabem umas verdades. Invertebrados como muitos são, já nem dói!A Sábado??? Isso é da COFINA, não podemos ler
ahahaha adoro essas dicas....Leva dinheiro pois vais ter mais para comprar.
Isso depende da semana. Para a semana vem do FC Porto e já não podemos ler outra vez.A Sábado??? Isso é da COFINA, não podemos ler