Cartel do regime (Organização Criminosa)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Dementino não acredita, mas ainda acredita que o Taremi não vem para o Porto. Ei pah e tal o prestígio do Rui Costa não pode ui e tal lol, anos anos como n°2 do Vieira e não sabia de nada. Não faz ideia de nada lolada. Daqui a uns meses fazem a cama como o Vieira
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O Bieira ainda vai inocentar-se a dizer que quem assinou tudo foi o ruizinho….. ele não sabia de nada…. Nem deu ordem de transferência…. Quem pagou foi o Rui Costa e o carcanhol vai parar à conta do filho do Bieira por engano..

O que mais enoja nesta merda toda é que acéfalos pensem que o Rui Costa é incriminado apenas se não desmentir que sabia… é só acéfalos que pensam que basta o testemunho para ilibar….
 
  • Love
  • Like
Reações: Vinha e nuno40

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O rui bosta já vai entrar na fase "nunca sube".

Hoje já combraram ao futre e ele hoje teve que difundir cartilha de uma forma super agressiva, quase chamava puta á bebada da tania laranjo.

O diamantino e o otavio quase não falam depois de vergonha que foi quando se chibaram acerca da cartilha.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Escutas do mourinho a tentar evitar que o jj fosse para os cornos?

Mourinho fez isso porque? Queria ir para os fdp?

Não houvesse a oferta do totenham ele tinha ido para lá!!!

Quero ver os defensores do mourinho agora.
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e FCP1000

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Escutas do mourinho a tentar evitar que o jj fosse para os cornos?

Mourinho fez isso porque? Queria ir para os fdp?

Não houvesse a oferta do totenham ele tinha ido para lá!!!

Quero ver os defensores do mourinho agora.
O Mourinho sempre foi vermelho... Nunca escondeu que enquanto estudante ia ver os treinos do Eriksson... Considero até provável que seja despedido do Roma e acabe nos vermelhos...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,977
7,897
quero la saber do mourinho nas escutas... quero é saber das trafulhices na venda de jogadores como a do felix que está na capa.
Mas duvido que divulguem toda a verdade no negocio do Felix para o clube do povo não ficar muito mal visto.