Na segunda foto.Na 2 foto?
Na segunda foto.Na 2 foto?
Só com um extremo á antiga... Daqueles de ir á linha, mas esses quase que desapareceram ou são poucos e nng os quer pela vertente atacante de grande parte dos laterais de hoje em dia. Concordo plenamente, o Tomás tem que mudar a sua forma de ver o jogo para conseguir ser mais preponderam no futebol de hoje em dia.Quando perder o vício de atacar por dentro em 95% dos ataques
E enquanto não aprender a atacar por fora não calça na nossa equipa porque na nossa equipa A o nosso extremo do 442 joga 95% do tempo por dentro
Onde aparece o Tomás?Na segunda foto.
Parece que já retiraram a segunda foto lolOnde aparece o Tomás?
Gostava de ter vistoParece que já retiraram a segunda foto lol
Eram 10 fotos e agora só aparece 9 lol
Cá para mim era o Sidnei tavares e ninguém quer que o reconheçam lol
Não me parecia ele .Gostava de ter visto
Fica feliz se fosse o Sidnei
Não consigo perceber a ausência desse miúdo, tinha enormes expectativas nele
Que recupere rapidamente o ritmo e boa forma que pode vir a ser útil na equipa principal.Fez hoje o primeiro treino após quatro meses de paragem por lesão.
![]()
Tomás Esteves regressa aos treinos após quatro meses de paragem
Lateral-direito já integrou os trabalhos da equipa B do FC Portowww.ojogo.pt
Era bom que neste clube abdicassem de alguns vínculos familiares, sem dúvida.cOmIgO sÓ vOlTaVa À eQuIpA pRiNcIpAl Se AbDiCaSsE dO vInCuLo FaMiLiAr CoM o GoNçAlO.
Que seja util á equipa B esta epoca, e que para o ano seja o ano dele.Que recupere rapidamente o ritmo e boa forma que pode vir a ser útil na equipa principal.
Por momentos também pensei que estava maluco. Andei para trás e para a frente várias vezes e não via ninguém de costas...Na 2 foto?
Foi um gajo que apareceu uma vez ao domingo para uma jogatana entre amigos e nunca mais voltouQuem é o Sidney Tavares?
Vêm de uma paragem longa...Vamos lá miúdo
Acredito que pode estar aqui o nosso lateral do futuro
O corona também, de cérebroVêm de uma paragem longa...