Não quero lançar rumores mas acho que é o Sidnei Tavares.Quem é o jogador de costas na 2 foto ?
Não quero lançar rumores mas acho que é o Sidnei Tavares.Quem é o jogador de costas na 2 foto ?
Olha que pela estatura e penteado... pode bem serNão quero lançar rumores mas acho que é o Sidnei Tavares.
Humm ão me parece.. Este parece ter uma cabeça bem maior. E parece ter mais cabedal.Olha que pela estatura e penteado... pode bem ser
Pode ter ganho cabedal. Esteve 6 meses desaparecido xDHumm ão me parece.. Este parece ter uma cabeça bem maior. E parece ter mais cabedal.
O Sidnei Tavares não é tão escuro.Não quero lançar rumores mas acho que é o Sidnei Tavares.
Deve ser o Serif então.O Sidnei Tavares não é tão escuro.
Acho que pode ser o Serif ou o Rui Monteiro, se bem que não os acho tão altos, mas pode ser um questão de perspectiva da foto.
Engraçado que não vejo os haters do Bernardo depois do golaço que marcou nesta foto.http://instagr.am/p/CYWsOljIrR9/
Na terceira foto já aparece. De volta aos treinos.
Quando perder o vício de atacar por dentro em 95% dos ataquesGostava que surgisse a oportunidade dele na equipa A. Acho que ele ainda pode dar um lateral de top mundial
Na 2 foto?Quem é o jogador de costas na 2 foto ?
Na segunda foto.Na 2 foto?
Só com um extremo á antiga... Daqueles de ir á linha, mas esses quase que desapareceram ou são poucos e nng os quer pela vertente atacante de grande parte dos laterais de hoje em dia. Concordo plenamente, o Tomás tem que mudar a sua forma de ver o jogo para conseguir ser mais preponderam no futebol de hoje em dia.Quando perder o vício de atacar por dentro em 95% dos ataques
E enquanto não aprender a atacar por fora não calça na nossa equipa porque na nossa equipa A o nosso extremo do 442 joga 95% do tempo por dentro
Onde aparece o Tomás?Na segunda foto.
Parece que já retiraram a segunda foto lolOnde aparece o Tomás?
Gostava de ter vistoParece que já retiraram a segunda foto lol
Eram 10 fotos e agora só aparece 9 lol
Cá para mim era o Sidnei tavares e ninguém quer que o reconheçam lol
Não me parecia ele .Gostava de ter visto
Fica feliz se fosse o Sidnei
Não consigo perceber a ausência desse miúdo, tinha enormes expectativas nele