Sim.Porém carote, não?
Eu e a minha namorada bebemos água (nenhum dos 2 bebe alcool) e não comemos sobremesa e pagamos 48 euros. Mas também comemos o prato mais caro da casa, que nem vem na lista.... Mas valeu casa centimo gasto!!!
Sim.Porém carote, não?
Mas há baratas para as Canárias, não percebo porque não é igual para a Madeira e Porto Santo (e Açores também). Ou melhor percebo mas não concordo que não tentem reverter a situação.Sim, a nado.....
Aconteceu-me na China. Provei escaravelho, estrela-do-mar, escorpião e cobra. Escaravelho e escorpião é fixe, cobra é demasiado esponjoso e estrela do mar parece que estás a comer uma mão de areia.E restaurantes para comer insetos há? Já não vou ao oriente há mais de 30 anos e na altura gostei, nem sabia o que estava a comer mas disseram-me no fim, achei estranho mas como era bom no dia seguinte voltei (Hanoi - Vietname).
So para acrescentar, quem vai a Encumeada subindo pelo lado sul, tem de ja levar uma garrafinha de poncha da Serra De Água, ou senão a descer. Cuidado é que é zona de operações stop (pelo menos era antes de eu emigrar)!Boas recomendações.
As levadas são um must! É o ex-libris, o ponto de contacto mais relevante aquela natureza toda. A zona do rabaçal o ideal para isso
Vou acrescentar @jcmp17 :
- Paul da Serra e Fanal. O Fanal se num dia de nevoeiro ainda melhor....
- Encumeada e maciço central. As vistas num dia claro são únicas em Portugal
- Ponta do Sol para uma paragem tranquila.
- Camara de Lobos. - É uma das essências da Madeira. E capital da espetada à Madeirense... Vides, St António ou Polar...
- No Ribeiro Frio, quando fores ao Faísca, prova a poncha. E vai aos balcões que aquilo é rápido e faz-se bem.
Vai ao Cepa Torta em Alijó. Se não me engano, foi o primeiro restaurante do chef Rui Paula.E na zona do Pinhão, alguma recomendação de restaurantes?
Fica um bocado fora de mão, não sei vou ter tempo..Vai ao Cepa Torta em Alijó. Se não me engano, foi o primeiro restaurante do chef Rui Paula.
Aproveita e vai a Favaios comprar o típico pão local evisita a Adega Cooperativa.
São 20 minutos até AlijóFica um bocado fora de mão, não sei vou ter tempo..
Tens o DOC, é caro mas uma bela experiência.Fica um bocado fora de mão, não sei vou ter tempo..
Eu fui uma semana neste verão e ainda ficaram cenas por conhecerEstou a pensar em sair do Porto e ficar cerca de 3/4 dias, 3 noites .... creio ser suficiente para poder conhecer minimamente a Ilha ou pelo menos o principal ...
Sou suspeito por ter nascido lá mas parece-me pouco tempo. em especial para o "investimento viagem de avião" que vais ter que fazer, infelizmente.Estou aqui a pensar em começar a preparar a minha ida á Madeira no próximo Verão (mais concretamente em Agosto), alguém tem alguma dica de onde posso reservar mais barato e com segurança?
Estou a pensar em sair do Porto e ficar cerca de 3/4 dias, 3 noites .... creio ser suficiente para poder conhecer minimamente a Ilha ou pelo menos o principal ...
Outra viagem que espero fazer no próximo ano é a Sevilha, á Isla Mágica, mas ainda estou em duvida se vou de carro ou de avião ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Do que tenho visto , ida e volta com a mulher e filha (11anos) , 408€ os três.Sou suspeito por ter nascido lá mas parece-me pouco tempo. em especial para o "investimento viagem de avião" que vais ter que fazer, infelizmente.
Quanto à viagem, bem, podia ser pior.Do que tenho visto , ida e volta com a mulher e filha (11anos) , 408€ os três.
O alojamento tenho visto entre os 300 e os 400€, 4 noites, 5 dias
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Acho que não precisas, mas confirma aqui: https://www.gov.uk/browse/visas-immigration/tourist-short-stay-visasAlguém sabe dizer-me pf se é necessário neste momento ter passaporte para fazer uma escala no Reino Unido? Só estaria lá a fazer a escala não seria para entrar no país
obrigado!Acho que não precisas, mas confirma aqui: https://www.gov.uk/browse/visas-immigration/tourist-short-stay-visas
Por curiosidade fui ler e precisas mesmo, excepto em alguns casos especificos: https://www.gov.uk/guidance/visitin...r-swiss-citizen#what-you-need-to-enter-the-ukobrigado!
Eu fiz a simulação e diz que não preciso de visto mas não entendi se é preciso passaporte ou não, não sei o CC consegue equivaler