Fantasy NBA 21/22

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,934
4,499
Agora já se pode impugnar?... tive o Booker lesionado semanas e ninguém se lembrou disto...
Mudam as regras só para prejudicar quem lidera... é sempre assim...

Mais uma cotovelada no nariz do Nash... mais um agressão ao CP3... sempre o mesmo...

• Love
Reações: Di Charis

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,584
3,117
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Da última vez que isto aconteceu no embate entre as nossas equipas, eu na semana seguinte tive o John Collins castigado 30 jogos.
Ganhar ao Comissário tem um preço!!
É que não falha.... Depois do vitória sobre o @Di Charis, castigo ao K. Porter Jr. logo na 2ª-feira seguinte.
O Stern era um menino à beira do nosso comissário. :)

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,479
9,126
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Cheguei a ter 12 no estaleiro, hoje já só tenho 3, não está nada mal para quem andava a lutar pelo 6º e agora está em 14º :p:cool:

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,158
2,221
Cheguei a ter 12 no estaleiro, hoje já só tenho 3, não está nada mal para quem andava a lutar pelo 6º e agora está em 14º :p:cool:
3 ? tu até o IL+ tens disponivel nesta semana. Logo quando vou jogar contra ti tens todos disponiveis e mais alguns.. . e ainda por cima tens o Trey a fazer o seu melhor jogo da season e afins... eu ainda tenho 6 lesionados, é mais uma semana a lutar para tentar sacar uns 3 pontos ou algo do género. Ao menos para a semana já só devo ter 2 lesionados o resto já esteve todo confinado nestas 2 semanas.

• Like
Reações: Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,479
9,126
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
3 ? tu até o IL+ tens disponivel nesta semana. Logo quando vou jogar contra ti tens todos disponiveis e mais alguns.. . e ainda por cima tens o Trey a fazer o seu melhor jogo da season e afins... eu ainda tenho 6 lesionados, é mais uma semana a lutar para tentar sacar uns 3 pontos ou algo do género. Ao menos para a semana já só devo ter 2 lesionados o resto já esteve todo confinado nestas 2 semanas.
Tens razão, o Nurkic já está disponivél ! :D