Fantasy NBA 21/22

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,305
59,819
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17

Opinem sobre a criação da slot extra para lesionados (é slot especial como o ano passado, dá para colocar lá os GTD ou os que estão apenas OUT por exemplo)
Já vem com 1 semana de atraso isto está a ficar descontrolado
Estava a dar uma coça no @joao e de repente Brogdon, Maxey, Poole, Ant a juntarem se ao Luka no estaleiro
Ninguém merece

• Like
  • Haha
Reações: joao e Di Charis

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,431
27,331
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,806
21,888
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Haha

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,584
3,117
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17

Opinem sobre a criação da slot extra para lesionados (é slot especial como o ano passado, dá para colocar lá os GTD ou os que estão apenas OUT por exemplo)
Deixa-me conferenciar com a minha equipa: o Harden diz que sim, o Simmons também aceita, o Siakam está de acordo, ao Kevin Porter Jr parece-lhe boa ideia, o Zion pergunta se há limite de peso nos IL slots e se para ele basta um ou tem logo de ocupar 2.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,802
16,833
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
  • Like
Reações: joao

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,157
2,221
Para mim é igual a minha pick nr 1 e 2 estão fora para 1 ou 2 meses ... a descansarem para os playoff ou então não. Mas com isto do Covid a escalar como tem estado é melhor um slot a mais, com adiamentos e afins vai haver semanas loucas na liga e demasiado imprevisíveis.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,480
Para mim é igual a minha pick nr 1 e 2 estão fora para 1 ou 2 meses ... a descansarem para os playoff ou então não. Mas com isto do Covid a escalar como tem estado é melhor um slot a mais, com adiamentos e afins vai haver semanas loucas na liga e demasiado imprevisíveis.
Tou à espera que haja 8+1 a favor para criar a slot.

Vou portanto considerar o teu voto como a favor, estava à espera de 8+1 para ser uma decisão de maioria.

(o JAEP que participa como "artista convidado" já que não anda mais pelo fórum, votou a favor).

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Se me devolverem o Kyrie Irving (dispensei-o porque o homem estava sempre out e não havia slot), voto sim.

Se não me devolverem o Irving..... (pausa dramática)........ Voto sim na mesma.

Murro na mesa e abandono a conferência de imprensa.

• Haha

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,407
5,783
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,584
3,117
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O meu 3º slot IR está a funcionar em pleno... embora com a lista de agentes livres disponíveis, a escolha é difícil... quase mais vale escolher o Steve Nash.