A questão é...Muito melhor que o zaidu mas de cristal e a 1 amarelo de falhar o jogo seguinte...
Sem Manafá e sem Zaidu, quem jogará como lateral esquerdo? Acho urgente a vinda de algum lateral, sobretudo um que cumpra nas duas posições.
A questão é...Muito melhor que o zaidu mas de cristal e a 1 amarelo de falhar o jogo seguinte...
O João Mendes faz 90 minutos se for precisoA questão é...
Sem Manafá e sem Zaidu, quem jogará como lateral esquerdo? Acho urgente a vinda de algum lateral, sobretudo um que cumpra nas duas posições.
Oxalá que funcionasse assim, mas infelizmente a realidade é que, a este nível, não é qualquer um que corresponde ao que é pretendido.O João Mendes faz 90 minutos se for preciso
É o que temos
Como é que ele joga?lembro me de um jogo e parecia me razoável a defender, ofensivamente não vi nadaO João Mendes faz 90 minutos se for preciso
É o que temos
Um Layun.A questão é...
É bom jogador mas ver àquele nível é sempre enganadorComo é que ele joga?lembro me de um jogo e parecia me razoável a defender, ofensivamente não vi nada
O zaidu vai falhar no mínimo 3 jogos, 2 do campeonato e 1 da taça.É bom jogador mas ver àquele nível é sempre enganador
Ataca e defende bem e cruza bem também
Tem o problema de não ser muito rápido
Acho que fazia uns minutos/um jogo numa emergência sem grandes ondas
Esse já era, no verão vai à sua vidaEste tipo foi passear para a Alemanha? O covid como está, é a nossa única opção para a esquerda e não se resguarda? Foda-se
Onde viste?Este tipo foi passear para a Alemanha? O covid como está, é a nossa única opção para a esquerda e não se resguarda? Foda-se
Onde viste?
Irresponsabilidade total. Zaidu a ir para a CAN e este anda a passear como se não houvesse covid.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Podes agradecer ao jogador mediano pela vitória contra o Paços de Ferreira, sem o golo dele e não estavas em primeiro.Acho que o Wendell nao e nenhum cepo, e um bom jogador mas as expectativas que muitos teem com ele teem que ser mais realistas.
Isto nao foi uma contractacao de um lateral em alta e com um potencial altissimo, foi uma contractacao de um lateral mediano que sai do Bayer Leverkusen porque esta epoca seria o terceiro lateral esquerdo do plantel deles. Este jogador perdeu o espaco que tinha e por isso quis sair e por isso foi possivel contracta-lo.
Nunca sera jogador para fazer a diferenca num clube como o FCP, e um jogador para desenrascar.
Este e o nivel dos jogadores que conseguimos contractar hoje em dia. E uma merda mas e a realidade, jogadores medianos.
O porto chegou a fazer uma proposta de 7 milhões por ele quando estava no paok.Creio que poderíamos ir buscar Dimitrios Giannoulis ao Norwich, pois não tem sido titular por mera opção, mas tem qualidade.
![]()
Dimitrios Giannoulis - Perfil de jogador 24/25
Dimitrios Giannoulis, 29, nacionalidade: Grécia ➤ FC Augsburgo, desde 2024 ➤ Lateral Esquerdo ➤ Valor de Mercado: 2,80 M € ➤ * 17/10/1995 em Katerini, Gréciawww.transfermarkt.pt