Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não me canso de ver o golo dele contra os mouros, que grande movimento na área.

Este rapaz com mais minutos e confiança... cuidado.
Ainda mais exemplar foi a movimentação naquele corte do gilberto após o nó do Otávio na linha.
Em termos de verticalidade este gajo pode tornar-se um caso sério no nosso ataque porque alia isso a uma facilidade muito grande em movimentar-se no último terço e na finalização.
Pecou um bocado e ainda peca na transição defensivo, mas é subir uma escada de cada vez. O Pepê é um suplente de luxo e agora as oportunidades irão surgir mais.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
Tem movimentações muito boas , o Diaz quando chegou não tinha isso.
Pensava que taticamente os jogadores vindo do Brasil eram fracos mas o Pêpe pelos vistos não.
Jogador muito interessante.
e sao os tipos cebolinhas que so gostam e de ter bola no pe e quando nao tem nao sabem fazer ou nao querem fazer mais nada.

o pepe nao e esse tipico jogador brasileiro porque sem bola tenta procurar os espacos pressiona a defesa como alguem ja referiu com diagonais..um cebolinha nao se ve jogadas sem bola como no golo que foi anulado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,939
Uma das vantagens do Pepê (talvez por isso o SC o queria tanto) é a capacidade de pressão, luta e jogo sem bola. Isso não é muito normal num jogador brasileiro que acaba de jogar, principalmente quando se trata de um extremo com capacidade técnica acima da média. Precisa sempre do seu tempo de adaptação à nossa realidade que é muito diferente da que tinha no Brasil. Ainda assim, claramente, nota-se que esse processo está a correr bem e que o jogador está a fazer o seu caminho de forma segura.
Num momento decisivo em que é chamado para substituir o melhor jogador da Liga ele diz presente!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,337
4,881
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda não me conquistou ... estará concerteza a ser feito um trabalho individual com o Pepê pois na ausência do Diaz o Sérgio optou por ele e na globalidade fez um bom jogo. Nota-se que é um jogador agressivo,que é forte a atacar o espaço e que tem algumas dificuldades no 1x1.
Espero que este golo e esta exibição o motivem e que se torne num jogador que a importância do seu custo justifique.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,801
10,038
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao tem a magia do Diaz, mas também quem tem?

Parece-me um gajo com qualidades mais do que suficientes para agarrar um lugar no 11, e sinceramente por 15M nem seria de esperar outra coisa.

Espero que tenha muito mais minutos dos que tem tido agora em 2022.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Nao tem a magia do Diaz, mas também quem tem?

Parece-me um gajo com qualidades mais do que suficientes para agarrar um lugar no 11, e sinceramente por 15M nem seria de esperar outra coisa.

Espero que tenha muito mais minutos dos que tem tido agora em 2022.
O jogador ainda não tinha tido oportunidade de mostrar ao que veio.
Do que vi gostei, bom tecnicamente, rápido e objetivo....esperemos que tenha mais tempo no que falta de época e que confirme as qualidades que demonstrou.
Poderá vir a ser o substituto do DIAZ se este sair já ou no fim do ano, pareceu-me que a sua contratação foi à moda do porto, por antecipação, a ver vamos...

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,108
12,512
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vai fazer esquecer o Diaz quando nos tivermos de separar dele. Não tenho a menor dúvida.

Teve a primeira grande oportunidade desde que chegou e demonstrou qualidade e capacidade para assumir.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,549
19,950
Juniho Capixaba, lateral esquerdo que já esteve nas nossas cogitações:
"Do que conheço dele (Pepê) vai chegar muito longe, mais longe do que as pessoas podem imaginar! Se ele se mantiver focado e dedicado como os grandes craques, tem capacidade para ser um dos melhores do mundo!"

• Like
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,248
5,297
Como já escrevi aqui acho que nunca será um One-Man Show como Diaz mas acho que será um jogador importante no clube.
Pepê mais que um ala é um sobretudo um avançado com algumas características de ala. Um jogador com muita rotação, com uma capacidade de finalização excelente e sobretudo muito inteligente a atacar os espaços vazios através de diagonais curtas.

• Like

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Tem movimentações muito boas , o Diaz quando chegou não tinha isso.
Pensava que taticamente os jogadores vindo do Brasil eram fracos mas o Pêpe pelos vistos não.
Jogador muito interessante.
Claro que o diaz tinha isso. Era uma das suas características mais evidentes desde o início.

• Like