Não me canso de ver o golo dele contra os mouros, que grande movimento na área.
Este rapaz com mais minutos e confiança... cuidado.
Ainda mais exemplar foi a movimentação naquele corte do gilberto após o nó do Otávio na linha.Não me canso de ver o golo dele contra os mouros, que grande movimento na área.
O Pêpê é um jogador de muita raça, acredito que o SC tire o melhor dele.Tem movimentações muito boas , o Diaz quando chegou não tinha isso.
Pensava que taticamente os jogadores vindo do Brasil eram fracos mas o Pêpe pelos vistos não.
Jogador muito interessante.
e sao os tipos cebolinhas que so gostam e de ter bola no pe e quando nao tem nao sabem fazer ou nao querem fazer mais nada.Tem movimentações muito boas , o Diaz quando chegou não tinha isso.
Pensava que taticamente os jogadores vindo do Brasil eram fracos mas o Pêpe pelos vistos não.
O jogador ainda não tinha tido oportunidade de mostrar ao que veio.Nao tem a magia do Diaz, mas também quem tem?
Parece-me um gajo com qualidades mais do que suficientes para agarrar um lugar no 11, e sinceramente por 15M nem seria de esperar outra coisa.
Espero que tenha muito mais minutos dos que tem tido agora em 2022.
Não deves esquecer uma pessoa com outra pessoa.Vai fazer esquecer o Diaz quando nos tivermos de separar dele. Não tenho a menor dúvida.
Teve a primeira grande oportunidade desde que chegou e demonstrou qualidade e capacidade para assumir.
Claro que o diaz tinha isso. Era uma das suas características mais evidentes desde o início.Tem movimentações muito boas , o Diaz quando chegou não tinha isso.