Enorme! Pelo ar, pelo chão… remates de fora, remates à queima… a sair da baliza e a fazer a mancha! Que Guarda Redes!
E ?Gosto muito do Diogo e não tenho nada a apontar (para já), mas o Marchesín para mim continua e será sempre o meu nº 1.
Só se for a imaginação de rever o primeiro golo sofrido....É preciso ter uma imaginação do caraças para se achar que a culpa de termos caído para a Liga Europa é do D. Costa.
Fizemos 5 pontos em 6 jogos e marcamos 4 golos, mas a culpa da eliminação é do guarda redes.Só se for a imaginação de rever o primeiro golo sofrido....
Ao menos não temos 17 golos sofridos nesta altura do campeonato...Só se for a imaginação de rever o primeiro golo sofrido....
Imaginação é ignorar a enorme defesa que ele fez na primeira parte a evitar o golo deles mais cedo.Só se for a imaginação de rever o primeiro golo sofrido....
Esse "para já" é mesmo o espírito mesquinho que reina muito por aqui. Andam à espera de um erro para enterrar o homem e virem com os "bem avisei"... Atitude completamente dispensável.Gosto muito do Diogo e não tenho nada a apontar (para já), mas o Marchesín para mim continua e será sempre o meu nº 1.
Pena não ter mantido essa inspiração no primeiro golo ...Imaginação é ignorar a enorme defesa que ele fez na primeira parte a evitar o golo deles mais cedo.
Deve ser o Marchesin que é fraco então...Ao menos não temos 17 golos sofridos nesta altura do campeonato...
Ia jurar que até aquele primeiro golo ridículo sofrido estávamos apurados para os 1/8...Fizemos 5 pontos em 6 jogos e marcamos 4 golos, mas a culpa da eliminação é do guarda redes.
Ok.
Pena é não teres a mesma postura para com os restantes colegas de equipa do Diogo. Não foi ele que nos fez perder aquele jogo, foram todos.Pena não ter mantido essa inspiração no primeiro golo ...
Quereres reduzir a eliminação da equipa, numa prova em que fez 6 jogos, a um hipotético erro de um jogador num jogo é apenas e só ridículo.Ia jurar que até aquele primeiro golo ridículo sofrido estávamos apurados para os 1/8...
OK...
Vais ter que reler o histórico da mensagem que vieste comentar... Eu pessoalmente nunca perco tempo com comentários que considero ridículos...Quereres reduzir a eliminação da equipa, numa prova em que fez 6 jogos, a um hipotético erro de um jogador num jogo é apenas e só ridículo.
Sim tenho um problema pessoal com o Diogo Costa que nunca vi mais gordo nem conheço de lado nenhum... Enfim...Pena é não teres a mesma postura para com os restantes colegas de equipa do Diogo. Não foi ele que nos fez perder aquele jogo, foram todos.
E estares aqui, passadas tantas semanas, a insistir nessa tecla só demonstra que o teu problema com o Diogo é pessoal e não futebolístico.
ridículo é querer colocar a titular só porque sim um guarda redes que apanhou 3 do colosso Santa Clara. Mas se calhar o ridículo é o ganha pão de muitos.Quereres reduzir a eliminação da equipa, numa prova em que fez 6 jogos, a um hipotético erro de um jogador num jogo é apenas e só ridículo.
Ridículo é existir uns génios que vem comentar as observações dos outros e como são uns génios qualificam de ridículo qualquer opinião de que discordam... Da próxima vez que escrever que o Marchesin neste momento é melhor guarda redes do que o D.Costa tentarei validar contigo previamente...ridículo é querer colocar a titular só porque sim um guarda redes que apanhou 3 do colosso Santa Clara. Mas se calhar o ridículo é o ganha pão de muitos.