Covid-19

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
50 casos por 100 mil habitantes? Raramente ultrapassa?

Eu até acredito que isso sejam os números oficiais. Mas isso é porque “ninguém” faz testes à gripe, então não há registos.

Acreditas mesmo nesses números no Inverno?
50 casos por 100mil habitantes a 15 dias são cerca de 400 casos diários, nem isso.
Muito longe de números reais. Impossível.

Ps: editei que me faltou um zero nos casos diários.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foram os números divulgados no último grande surto de gripe.

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
O PCR? Agora ficas com o certificado de recuperação. Eu só consegui para o meu teste para a semana. Provavelmente também dará negativo.

Finalmente parece que os sintomas estão a amainar.
Sim, o PCR. Mas foi de confirmação, porque estava com sintomas desde segunda ao final do dia, que mais leves, mas ainda continuam. Continuo, isso sim, com o certificado de vacinação.

• Like
Reações: Youssef Chippo

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
E tinhas tido covid?

Fizeste o pcr e já passou?

É que se foi isso é uma merda e acho ridícula esta forma de se fazer as coisas, mas enfim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se tive covid? Que eu saiba não. Foi o terceiro PCR que fiz, mais para aí uma dezena de antígenio, felizmente deram todos negativo. E não passou nada ainda, já fui contactado pela médica do centro de saúde da minha área de residência que informou que me não me dava alta do isolamento enquanto tivesse sintomas.

• Like
Reações: AdrianSmith

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,151
15,819
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se tive covid? Que eu saiba não. Foi o terceiro PCR que fiz, mais para aí uma dezena de antígenio, felizmente deram todos negativo. E não passou nada ainda, já fui contactado pela médica do centro de saúde da minha área de residência que informou que me não me dava alta do isolamento enquanto tivesse sintomas.
Não estou a entender. Tiveste sintomas, fizeste testes (vários segundo dizes) todos negativos e a médica do centro de saúde não te dá alta?
Mas alta de quê?
De covid não pode ser porque deu negativo ou então....os testes são um fracasso.
Ou não tens alta porque tens a doença ou vírus "sintomas"?
Isto é ridículo.
Razão tenho eu por cada vez duvidar mais das medidas para combater esta merda (e ainda não cheguei ao ponto de duvidar da existência do vírus porque o que se passou desde Março de 2020 até há pouco tempo era uma realidade preocupante) nesta fase atual atenção.

• Like
Reações: Dragao_man

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,949
14,007
29
Fiz teste antes de ontem para ir ao dragão , deu negativo , mas hoje estou completamente derretido . Dores de garganta , cabeça , tosse . Estou em crer que me “fodi”
Vou me testar de novo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,735
22,397
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sabem quanto tempo demoram a dar o resultado dos testes PCR ???

É verdade que se for no hospital dão o resultado em 1hora ?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,455
26,984
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fiz teste antes de ontem para ir ao dragão , deu negativo , mas hoje estou completamente derretido . Dores de garganta , cabeça , tosse . Estou em crer que me “fodi”
Vou me testar de novo
Se estiveres positivo não deves ter apanhado no Dragão.
Os sintomas e o vírus demoram uns dias a manifestar-se

C

Campeões de Tudo

Guest

No laboratório onde trabalho, neste momento estamos a entregá-los em até 48h mas não quer dizer que não os possas receber mais cedo.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085

Não tens resultado de PCR em menos de 6-8h, geralmente recebes no dia seguinte.
Não , no hospital não te dão em 1h. E eu sei que é frustrante não conseguir agendar testes, mas deixem o serviço de urgência para aquilo que elas realmente servem: situações urgentes.