Quem manda sou eu, as vezes até leva a boca "é com a amante"Estás a falar com quem ao telemóvel?
Olha pra frente!
Valentão do crlQuem manda sou eu, as vezes até leva a boca "é com a amante"
Siga
Como estás significa que há umas...e se calhar é só o Esteves.Há. 4!
Mas passares já faz 5.
Ontem o jogo ficou 33-11 para o @AbsolutionComo estás significa que há umas...e se calhar é só o Esteves.
As mulheres não podes deixar que te controlem em demasia, depois querem controlar quando falas com a família, com que amigos te dás, quando vais à bola.Valentão do crl
Dá conselhos desses a quem tem gajaAs mulheres não podes deixar que te controlem em demasia, depois querem controlar quando falas com a família, com que amigos te dás, quando vais à bola.
Para a relação ser democrática tu tens de ser autocrático if you know what I mean.
Continua tudo a ser verdade.Falar menos.
Defender melhor.
Correr com mais sentido do posicionamento em campo.
Cortar o cabelo.
Escolhe uma das gajas… e pisca lhe o olho…Tá a começar a ficar agreste...
Pode ser ambas…Porque é que este tópico andou 7 páginas? Algum acontecimento relevante ou é o Villas que não se cala?

Mais um jogador de Guimarães.Eu não lhe peço desculpa nenhuma.
Ando-lhe com um pó aos meses, pelo pouco empenho que tinha quando treinava nos seniores e pelas declarações de puto vedeta e arrogante ao 11 a criticar o Sérgio.
Só o queria ver fora daqui. Fosse qual fosse o motivo.
Ele tem 19.OK, nesse caso serás orgulhosamente um ressabiado.
Eu ainda acredito que o Tomás pode vir a ser jogador da equipa A. Tem de trabalhar e evoluir muito para lá chegar, mas nenhum jogador está acabado aos 20 anos.