Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,705
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não lhe peço desculpa nenhuma.
Ando-lhe com um pó aos meses, pelo pouco empenho que tinha quando treinava nos seniores e pelas declarações de puto vedeta e arrogante ao 11 a criticar o Sérgio.

Só o queria ver fora daqui. Fosse qual fosse o motivo.
OK, nesse caso serás orgulhosamente um ressabiado.
Eu ainda acredito que o Tomás pode vir a ser jogador da equipa A. Tem de trabalhar e evoluir muito para lá chegar, mas nenhum jogador está acabado aos 20 anos.
 
  • Like
Reações: JoseDragao e Flames

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não querendo defender a família Esteves e a sua avidez por $ucesso dos filhos, mas parece-me que não é o Tomás pela pilosidade facial que se vê a sair da máscara. Que trabalhe mais e chegue à equipa principal.
 
C

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
403
808
Eu não lhe peço desculpa nenhuma.
Ando-lhe com um pó aos meses, pelo pouco empenho que tinha quando treinava nos seniores e pelas declarações de puto vedeta e arrogante ao 11 a criticar o Sérgio.

Só o queria ver fora daqui. Fosse qual fosse o motivo.
Vou abrir uma excepção e fazer o que prometi não ia fazer nunca que é comentar mas a estupidez do meu amigo é gritante demais para deixar passar em claro.

Também gostava que deixasse de dizer merda na internet, mas nem todos temos o que queremos infelizmente

Um grande abraço de parte do Vitinha
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
194,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não lhe peço desculpa nenhuma.
Ando-lhe com um pó aos meses, pelo pouco empenho que tinha quando treinava nos seniores e pelas declarações de puto vedeta e arrogante ao 11 a criticar o Sérgio.

Só o queria ver fora daqui. Fosse qual fosse o motivo.
O que é que ele disse? Não foi o nabo do Fábio Silva? Esse é que é um bocado cabeçudo
 
  • Like
Reações: miguel1000 e Flames

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,860
Conquistas
1
Vou abrir uma excepção e fazer o que prometi não ia fazer nunca que é comentar mas a estupidez do meu amigo é gritante demais para deixar passar em claro.

Também gostava que deixasse de dizer merda na internet, mas nem todos temos o que queremos infelizmente

Um grande abraço de parte do Vitinha
És o Vitinha?

Arranjas autógrafo?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que é que ele disse? Não foi o nabo do Fábio Silva? Esse é que é um bocado cabeçudo
O Fabio Silva é o gajo que dizia que estava a jogar e a marcar golos (tipo como se tivesse marcado uma dezena hehe) e que de repente o SC o tirou da equipa.

Esteves é o que diz que nao muda por nenhum treinador. Tudo dito.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,786
71,392
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vou abrir uma excepção e fazer o que prometi não ia fazer nunca que é comentar mas a estupidez do meu amigo é gritante demais para deixar passar em claro.

Também gostava que deixasse de dizer merda na internet, mas nem todos temos o que queremos infelizmente

Um grande abraço de parte do Vitinha
Joga à bola e cala-te.

Abraço.

P.S. - Dava jeito investires um pouco numa professora de português. Na pontuação e etc. E já agora qual é a parte do Vitinha que me manda o abraço?
 
Última edição:
  • Não gosto
Reações: Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
194,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Fabio Silva é o gajo que dizia que estava a jogar e a marcar golos (tipo como se tivesse marcado uma dezena hehe) e que de repente o SC o tirou da equipa.

Esteves é o que diz que nao muda por nenhum treinador. Tudo dito.
Nem me lembrava dessa do não mudar lol

Que personagem 😂 mas o rapaz é jovem, tem muito tempo para mudar de ideias e crescer
 
  • Like
Reações: Flames

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,786
71,392
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Fabio Silva é o gajo que dizia que estava a jogar e a marcar golos (tipo como se tivesse marcado uma dezena hehe) e que de repente o SC o tirou da equipa.

Esteves é o que diz que nao muda por nenhum treinador. Tudo dito.
Obrigado Mehdi.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu não lhe peço desculpa nenhuma.
Ando-lhe com um pó aos meses, pelo pouco empenho que tinha quando treinava nos seniores e pelas declarações de puto vedeta e arrogante ao 11 a criticar o Sérgio.

Só o queria ver fora daqui. Fosse qual fosse o motivo.
Isso não foi o Fábio Silva que foi ao programa da outra sapatona dizer merda?
 
  • Like
Reações: miguel1000

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vou abrir uma excepção e fazer o que prometi não ia fazer nunca que é comentar mas a estupidez do meu amigo é gritante demais para deixar passar em claro.

Também gostava que deixasse de dizer merda na internet, mas nem todos temos o que queremos infelizmente

Um grande abraço de parte do Vitinha
És mesmo o Vitinha?
Da outra vez passaste por mim pelas Moutadas? Recordas-te?
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Se o rapaz diz que não é ele, não o enforquem já...
Eu pela foto também não consigo dizer que é ele.

O que eu tenho a certeza é que dos 100 que aqui vieram insultar o rapaz, se calhar 95 não são homenzinhos para vir cá assumir que se precipitaram ou pedir desculpa ao jogador.

Se for ele eu serei mais um aqui a espumar-me todo. Mas Foda-se, se ele diz que não é, se calhar não é mesmo
A Moderação devia servir para alguma coisa...