Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estamos a falar de Deus Manafá, daqui a 15 dias está novo!

As melhores campeão.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,082
5,410
Nunca percebi a aversão a este jogador. Longe de ser um craque dá muito mais ao jogo que o Zaidu por exemplo. É rápido como ele e consegue ser competente ofensivamente. Defensivamente também não é pior. Entrou a tempo de fazer uma excelente contribuição para o segundo golo. A equipa ganharia se fosse o Manfa o titular e Joao Mario jogasse na sua posição de ala.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,122
20,785
Rotura do tendão rotuliano do joelho direito! Operação! Que recupere para fazer os últimos jogos rumo ao título e festejar o mesmo!

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,349
10,692
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Que azar do caraças!

Espero que recupere a 100%, é uma lesão complicadíssima.

Força Wilson!

• Like
Reações: Dragao87

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Um jogador tem uma lesão grave como esta e a preocupação é logo "e vai desvalorizar" e "acaba contrato" não sei quando". Oh my god, para onde caminhamos...
A primeira preocupação foi, e é sempre, para o jogador, aliás acho que ficou bem expresso no meu 1º parágrafo.

Mas isso não me impede, nem a ninguém, de pensar na perspectiva do clube e seus activos até pela possibilidade de uma renovação por mais 1 ou 2 anos para servir de estímulo ao atleta e proteger a posição negocial do FCP.

PS: Para a próxima cita-me que respondo mais depressa, caro @naul7 . Boas saídas e melhores entradas. Tudo de bom para ti e para os teus.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,349
10,692
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
WILSON MANAFÁ OPERADO COM SUCESSO

Lateral direito sofreu uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito

Foi bem-sucedida a intervenção cirúrgica a que Wilson Manafá foi sujeito esta sexta-feira, na Ordem de São Francisco, no Porto. O lateral direito foi operado, sem intercorrências, pelo Professor José Carlos Noronha a uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito. Segue-se agora o período de recuperação adequado a estas lesões.

• Like
Reações: Moreira

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,094
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tenho pena. Esta época sempre que jogou até esteve bem e agora com o zaidu na CAN precisávamos mais dele do que nunca. Esta época já não deve jogar mais, que volte mais forte para o ano. Sei que é o nosso "patinho feio" mas não lhe podem acusar de falta de entrega e empenho, dá sempre tudo.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Tenho pena. Esta época sempre que jogou até esteve bem e agora com o zaidu na CAN precisávamos mais dele do que nunca. Esta época já não deve jogar mais, que volte mais forte para o ano. Sei que é o nosso "patinho feio" mas não lhe podem acusar de falta de entrega e empenho, dá sempre tudo.
Espero que o Manafá recupere rapido, mas não vamos branquear as coisas :) Esta época ainda inclui jogos como o Famalicao-Porto :) Ele teria estado bem, se jogasse pelo Fama. Não tem lugar neste clube, mas ninguém merece uma lesão assim.
As melhoras, manafa!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,544
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espero que recupere depressa e bem.
Mais do que o seu valor como atleta (que é meh), merece todo o respeito como profissional do meu Clube, e para além disso parece-me ser um gajo bem porreiro.

Dá-lhes, Lord Manafá :dragão