Era a terceira opção e vai passar para titular. Se tiver cabeça ainda vai a tempo de ser um reforçco.
Esperemos que dê porque é a opção para o lado direito. A única.É isto esta época. Não dá mais.
Quer dizer neste momento não existem laterais direitos disponíveis e a saída é a melhor opção. Está bem. Depois coloca-se o Fabio Cardoso ou o Mbemba a lateral.Não é a 6 meses que mudar de clube que o vamos ver a dar tudo. Duvido muito.
Continuo a achar que a saída é a melhor solução para todas as partes.
Equipa B e mercado se necessário. Dependendo da lesão do João Mário.Quer dizer neste momento não existem laterais direitos disponíveis e a saída é a melhor opção. Está bem. Depois coloca-se o Fabio Cardoso ou o Mbemba a lateral.
Nanu está na CAN e nunca se sabe se vai regressar cedo ou mais tarde, além disso também não é grande solução , é a possivel. Concordo com o regresso de Saravia, mas não veja ninguém na equipa B na posição de defesa direita que neste momento dê o mínimo de garantias. Corona tem de ficar até a ultima semana de mercado, depois caso o Porto ainda não tenha João Mário a 100% deve ficar, caso João Mário recupere rápido ai é um caso a ver.Equipa B e mercado se necessário. Dependendo da lesão do João Mário.
O Saravia regressa e concorre com o Nanú para segunda opção até ao final da época.
De resto, por mim o Corona pode ir à sua vida. Nem que fique até à última semana de mercado para prevenir alguma necessidade, mas espero bem que tenha guia de marcha. Possivelmente o Nanú até já estaria de regresso antes do fim do mercado já que a Guiné-Bissau está no grupo do Egipto e da Nigéria. Dificilmente passa aos oitavos.
Eu desconfio que um miúdo da B a tentar aproveitar uma oportunidade, daria mais garantias que este Corona. De qualquer forma, acho que a decisão deve ser tomada mais para o final da janela de mercado.Nanu está na CAN e nunca se sabe se vai regressar cedo ou mais tarde, além disso também não é grande solução , é a possivel. Concordo com o regresso de Saravia, mas não veja ninguém na equipa B na posição de defesa direita que neste momento dê o mínimo de garantias. Corona tem de ficar até a ultima semana de mercado, depois caso o Porto ainda não tenha João Mário a 100% deve ficar, caso João Mário recupere rápido ai é um caso a ver.
Em relação ao mercado acho muito dificil porque não existem grandes opções e as opções que existem custam dinheiro e o dinheiro não abunda como todos sabemos.
O Corona ontem ainda esteve longe do verdadeiro Corona mas já se viu alguma coisa. Em relação aos miúdos da B não tenho duvidas da vontade que eles demonstrariam caso viessem a ser chamados, agora como tudo na vida as coisas não vão lá só com vontade, é preciso talento. Para o futebol como para tudo na vida. Neste momento nenhum lateral da B demonstra nivel para ser titular de uma equipa como o Porto. Rodrigo Pinheiro demonstra algum potencial mas ainda está muito verde para estas andanças.Eu desconfio que um miúdo da B a tentar aproveitar uma oportunidade, daria mais garantias que este Corona. De qualquer forma, acho que a decisão deve ser tomada mais para o final da janela de mercado.
O Tomás Esteves também já deve estar perto do regresso. O risco de lançar o Pinheiro agora é mínimo. Estamos na melhor fase da equipa. Espero que vá, nem que seja ao banco.O Corona ontem ainda esteve longe do verdadeiro Corona mas já se viu alguma coisa. Em relação aos miúdos da B não tenho duvidas da vontade que eles demonstrariam caso viessem a ser chamados, agora como tudo na vida as coisas não vão lá só com vontade, é preciso talento. Para o futebol como para tudo na vida. Neste momento nenhum lateral da B demonstra nivel para ser titular de uma equipa como o Porto. Rodrigo Pinheiro demonstra algum potencial mas ainda está muito verde para estas andanças.
Muita coincidência é que no caso do Marega passou se o mesmo, péssimos jogos e sempre titular.Achar que o Corona não dá tudo nos treinos e nos jogos é não conhecer minimamente o Sérgio! Se há coisa em que o Sérgio é muito bom é na gestão do grupo e na lealdade com o mesmo! Outra coisa é o rendimento do Corona,se o Corona estivesse no nível que esteve em épocas em que era um dos jogadores chaves da equipa era titular,simples.
este jogador já deu provas mais que suficientes que não pode jogar. No último jogo mais sinais de falta concentração e ausência do jogo, jogando na defesa pode ser uma situação perigosa que pode destruir a época.Achar que o Corona não dá tudo nos treinos e nos jogos é não conhecer minimamente o Sérgio! Se há coisa em que o Sérgio é muito bom é na gestão do grupo e na lealdade com o mesmo! Outra coisa é o rendimento do Corona,se o Corona estivesse no nível que esteve em épocas em que era um dos jogadores chaves da equipa era titular,simples.