Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,662
5,772
E de repente a continuidade dele é imperiosa. Sem Manafá para o resto da época, com João Mário de fora provavelmente algumas semanas e com Nanu na CAN só resta Corona para jogar a defesa direito.

• Like
Reações: Dragon Lonis

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Não é a 6 meses de mudar de clube que o vamos ver a dar tudo. Duvido muito.

Continuo a achar que a saída é a melhor solução para todas as partes.

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,662
5,772
Não é a 6 meses que mudar de clube que o vamos ver a dar tudo. Duvido muito.

Continuo a achar que a saída é a melhor solução para todas as partes.
Quer dizer neste momento não existem laterais direitos disponíveis e a saída é a melhor opção. Está bem. Depois coloca-se o Fabio Cardoso ou o Mbemba a lateral.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Quer dizer neste momento não existem laterais direitos disponíveis e a saída é a melhor opção. Está bem. Depois coloca-se o Fabio Cardoso ou o Mbemba a lateral.
Equipa B e mercado se necessário. Dependendo da lesão do João Mário.

O Saravia regressa e concorre com o Nanú para segunda opção até ao final da época.

De resto, por mim o Corona pode ir à sua vida. Nem que fique até à última semana de mercado para prevenir alguma necessidade, mas espero bem que tenha guia de marcha. Possivelmente o Nanú até já estaria de regresso antes do fim do mercado já que a Guiné-Bissau está no grupo do Egipto e da Nigéria. Dificilmente passa aos oitavos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,662
5,772
Equipa B e mercado se necessário. Dependendo da lesão do João Mário.

O Saravia regressa e concorre com o Nanú para segunda opção até ao final da época.

De resto, por mim o Corona pode ir à sua vida. Nem que fique até à última semana de mercado para prevenir alguma necessidade, mas espero bem que tenha guia de marcha. Possivelmente o Nanú até já estaria de regresso antes do fim do mercado já que a Guiné-Bissau está no grupo do Egipto e da Nigéria. Dificilmente passa aos oitavos.
Nanu está na CAN e nunca se sabe se vai regressar cedo ou mais tarde, além disso também não é grande solução , é a possivel. Concordo com o regresso de Saravia, mas não veja ninguém na equipa B na posição de defesa direita que neste momento dê o mínimo de garantias. Corona tem de ficar até a ultima semana de mercado, depois caso o Porto ainda não tenha João Mário a 100% deve ficar, caso João Mário recupere rápido ai é um caso a ver.

Em relação ao mercado acho muito dificil porque não existem grandes opções e as opções que existem custam dinheiro e o dinheiro não abunda como todos sabemos.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Nanu está na CAN e nunca se sabe se vai regressar cedo ou mais tarde, além disso também não é grande solução , é a possivel. Concordo com o regresso de Saravia, mas não veja ninguém na equipa B na posição de defesa direita que neste momento dê o mínimo de garantias. Corona tem de ficar até a ultima semana de mercado, depois caso o Porto ainda não tenha João Mário a 100% deve ficar, caso João Mário recupere rápido ai é um caso a ver.

Em relação ao mercado acho muito dificil porque não existem grandes opções e as opções que existem custam dinheiro e o dinheiro não abunda como todos sabemos.
Eu desconfio que um miúdo da B a tentar aproveitar uma oportunidade, daria mais garantias que este Corona. De qualquer forma, acho que a decisão deve ser tomada mais para o final da janela de mercado.

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,152
11,442
Vai fazer com que regressar o Rodrigo Conceição e se ponha andar para Sevilha para encher de massa o empresário. Mas posso estar errado, este Corona perde imenso em não se assumir como opção e renovar connosco. Creio que perde imenso desportivamente para encher o bandulho financeiramente. São opções.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,662
5,772
Eu desconfio que um miúdo da B a tentar aproveitar uma oportunidade, daria mais garantias que este Corona. De qualquer forma, acho que a decisão deve ser tomada mais para o final da janela de mercado.
O Corona ontem ainda esteve longe do verdadeiro Corona mas já se viu alguma coisa. Em relação aos miúdos da B não tenho duvidas da vontade que eles demonstrariam caso viessem a ser chamados, agora como tudo na vida as coisas não vão lá só com vontade, é preciso talento. Para o futebol como para tudo na vida. Neste momento nenhum lateral da B demonstra nivel para ser titular de uma equipa como o Porto. Rodrigo Pinheiro demonstra algum potencial mas ainda está muito verde para estas andanças.

R

Rm95

Guest
Nao acho que tenha jogado mal ontem, ate acho que joga melhor a lateral.
Inclusive ha um penalty por assinalar do lazaro sobre ele.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O Corona ontem ainda esteve longe do verdadeiro Corona mas já se viu alguma coisa. Em relação aos miúdos da B não tenho duvidas da vontade que eles demonstrariam caso viessem a ser chamados, agora como tudo na vida as coisas não vão lá só com vontade, é preciso talento. Para o futebol como para tudo na vida. Neste momento nenhum lateral da B demonstra nivel para ser titular de uma equipa como o Porto. Rodrigo Pinheiro demonstra algum potencial mas ainda está muito verde para estas andanças.
O Tomás Esteves também já deve estar perto do regresso. O risco de lançar o Pinheiro agora é mínimo. Estamos na melhor fase da equipa. Espero que vá, nem que seja ao banco.

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,662
5,772
Pois não sei o que te diga. Em relação a Tomas Esteves gostava muito de estar enganado mas ou sai dali uma metamorfose pelo menos a nivel defensivo ou então não sei. Esquecendo a questão contratual(não sou o Conceição) acho que um Corona a 70% neste momento ainda dá mais garantias que os 2 que foram focados.
Eu até acredito no potencial do Rodrigo mas acho que precisa de evoluir mais para poder ser opção. Esta é a minha opinião.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
659
746
Parece-me que emb quase todos os comentários está implícito que o NGT não o mete a jogar porque está no fim do contrato. Acho errado. Aliás, na última entrevista o Sérgio Conceição foi claro: joga quem estiver melhor, independente da cor de cabelo, nacionalidade... ou mesmo o contrato. Corona se não tem sido titular é porque os outros têm estado melhores.

Só resta saber se está pronto para fazer uma segunda temporada ao seu melhor nível. Pelo menos, não se puder queixar de excesso de jogos nas pernas kkkk

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,534
5,181
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Achar que o Corona não dá tudo nos treinos e nos jogos é não conhecer minimamente o Sérgio! Se há coisa em que o Sérgio é muito bom é na gestão do grupo e na lealdade com o mesmo! Outra coisa é o rendimento do Corona,se o Corona estivesse no nível que esteve em épocas em que era um dos jogadores chaves da equipa era titular,simples.

• Like
Reações: migrib88

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,136
10,509
Achar que o Corona não dá tudo nos treinos e nos jogos é não conhecer minimamente o Sérgio! Se há coisa em que o Sérgio é muito bom é na gestão do grupo e na lealdade com o mesmo! Outra coisa é o rendimento do Corona,se o Corona estivesse no nível que esteve em épocas em que era um dos jogadores chaves da equipa era titular,simples.
Muita coincidência é que no caso do Marega passou se o mesmo, péssimos jogos e sempre titular.
No final ainda aparece mensagens desse tosco do Marega a dizer que jogava com receio de se lesionar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
este jogador já deu provas mais que suficientes que não pode jogar. No último jogo mais sinais de falta concentração e ausência do jogo, jogando na defesa pode ser uma situação perigosa que pode destruir a época.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,026
3,721
São situações como esta (e muitas outras nos últimos anos) que levam a estrutura a ponderar vender o melhor jogador em Janeiro.

E há ainda quem peça o melhor Corona.
Não percebem que isso são mais pregos para o caixão?
Se ficou cá pode servir para tapar buracos em emergências (como a atual na lateral direita) e nada mais. Que fique a aquecer o banco/bancada e não tape a valorização de outros.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk