Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,498
29,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigado por me dares razão. Do que vi, pouco fez para prevenir um contágio. E eu nunca fui contagiado e trabalho com muitas dezenas de pessoas diferentes todos os meses, e em mais que um país. Obviamente que é preciso ter sorte. Mas a amostra dos vídeos para as redes, não abonam a favor do caso dele.
Sim, não meto o Luís como exemplo, mas dizes que nunca apanhaste, mas fazes testes com muita frequência? É que podes ter tido e não ter sintomas,ha vários casos assim.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,190
3,853
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Volta no mesmo nível que tens estado, é tudo o que te peço. Abraço Luís.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lol

Vocês sabem lá como é que ele apanhou covid. Mais depressa apanhou por jogar futebol do que por outra coisa qualquer, já que todas as semanas tem n pessoas diferentes à volta sem máscara. Também devia abandonar o futebol não é... já que temos de evitar todos os comportamentos de risco.

• Like
Reações: castrius

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,866
3,170
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
lol

Vocês sabem lá como é que ele apanhou covid. Mais depressa apanhou por jogar futebol do que por outra coisa qualquer, já que todas as semanas tem n pessoas diferentes à volta sem máscara. Também devia abandonar o futebol não é... já que temos de evitar todos os comportamentos de risco.
Ora! Não vale a pena crucificar o rapaz.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,072
20,803
Conquistas
7
64
Porto
Sim, não meto o Luís como exemplo, mas dizes que nunca apanhaste, mas fazes testes com muita frequência? É que podes ter tido e não ter sintomas,ha vários casos assim.
Houve um período que tinha que testar duas vezes por semana, mas agora menos. Também testo sempre que vou para fora e sempre que venho também, que são sempre pelo menos duas vezes por mês, por isso acho que a não ser que tenha apanhado e eliminado o vírus em 5 dias, não o apanhei ainda.

Cherife

8 Março 2012
12,072
20,803
Conquistas
7
64
Porto
lol

Como é que contraiu a jogar futebol se nenhum dos colegas testou positivo? Estranho não só ter sido o único a apanhar em campo, como o facto de não o ter passado a ninguém do grupo de trabalho, digo eu... Parece-me claramente um caso de contração em ambiente familiar na pausa do Natal, até pelo timeframe do teste positivo.

• Like

Cherife

8 Março 2012
12,072
20,803
Conquistas
7
64
Porto
Enfim, que recupere tão bem desta como recuperou da primeira infeção e que não hajam complicações como aconteceu com Kimmich, por exemplo.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,193
88,982
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Enfim, que recupere tão bem desta como recuperou da primeira infeção e que não hajam complicações como aconteceu com Kimmich, por exemplo.
Estando vacinado, com dose de reforço e sendo um atleta penso que é quase impossível ter problemas. Só me lembro daquele miúdo do Colombo B que teve parado por causa do coração na sequência do Covid.

Gostava que passassem estes paninhos todos nos nossos governantes por exemplo, que coitados, fazem o melhor que podem com esta pandemia.

Mas somos todos cona mole quando é com o futebol e rasgamos as vestes com outras coisas.

De recordar os problemas que o Boris está a ter por um jantar com membros do seu gabinete no número 4.

Se fosse um jogador de futebol " ah coitadinhos, eles não podem passar o natal sozinhos, é normal e tal, tu também tens pessoas em casa... ", o discurso típico dos Amorins e quem vive numa bolha no futebol.

• Like

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,737
4,332
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já disse ontem e repito. Ninguém está livre, mas num ano apanhar duas vezes e com as publicações que faz, dá para perceber que devia ter mais recato, especialmente neste momento, pela importância do jogo e pela transmissibilidade elevada. Não podem ganhar milhões e não terem exigências acrescidas.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,845
1,134
Mas tu sabes o que aconteceu antes de criticar o jogador?
Pode ter sido festa pode ter sido a empregada da limpeza ou na lavandaria. Culpar uma pessoa por estar infectada é simplesmente ridiculo. Daqui a bocado culpa-se os mortos por morrerem
Estou a criticar o Luis Díaz, sim. Por não parecer saber criar bolhas de proteção à sua volta, para evitar contactos com a empregada da limpeza ou a da lavandaria numa altura tão importante para o Clube como estas últimas semanas de Dezembro.

Por sorte, não se deu um surto no balneário e estávamos hoje a jogar com 13 jogadores apenas.

E não foi só ele. O Marchesín por exemplo partilhou uma foto onde aparecia em frente a uma árvore de Natal rodeado por umas 15 pessoas.

Eu só peço bom senso, que limitem os contactos e que se protejam 24 horas, respeitando o emblema que representam e que lhes paga dezenas de milhares de euros todos os meses.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,926
14,966
Tivemos a sorte de apanhar o adversário ideal para o Diaz ter que falhar o jogo.
Já estará OK para o Estoril.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014
Se calha do Sergio achar q foi negligente, ainda volta para o banco em benefício do Pepê.

Calma malta, tou a brincar

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,064
5,372
Agora vamos perdê-lo no final do mês de Janeiro, quando for à seleção. Será no jogo contra o Marítimo.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,498
29,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Muito bem, feliz pelo golo marcado e pelo anulado, esteve em grande, achei mesmo que não ia jogar, enganaram nos bem e aos lamps mais ainda!