Lá está o "eu, eu, eu e que se lixem os outros". Eu não tive nenhum sintoma por isso isto é só uma gripe e tal...
Amigo, não tiveste tu mas tiveram muitos milhares. Tiveste sorte. Porque a minha perspectiva é oposta à tua. Nunca na minha vida tive sintomas tão chatos e prolongados como estes. Nunca tive uma gripe equiparada sequer a isto. E agora?
Eu só acho que as pessoas deviam fazer um esforço para saírem das suas bolhas de segurança ilusória e temporária e olharem para os mais desafortunados.
Desculpa mas aqui ambos estão a falar do “eu”.
E os números atuais é que devem contar.
Eu já tive sintomas bem mais pesados que o normal numa gripe (seria gripe?) normal. De uma semana e meia em que ao fim desse tempo passava os 39 de febre mesmo com ben u rom.
Não é o comum, mas aconteceu.
A questão aqui é se é por isto que devemos confinar ou se podemos começar a olhar para isto doutra forma.
Eu como sou prudente tentava deixar passar esta vaga.
Mas a verdade é que está a tornar-se impossível porque é impossível as empresas trabalharem e nem falo nos serviços de saúde (mais grave), começam a faltar profissionais.
Está “toda a gente” infetada. E isto vai ter de ter uma abordagem diferente.
Nem que seja fechar tudo uma semanita - fará sentido com tão poucos doentes graves?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk