Voltou ao benfica?
o direto e da retrete da Luz, não existe melhor sítio para fazer merdaVoltou ao benfica?
Não, está a libertar-se.Voltou ao benfica?
Exatamente o que eu penso!Rui Costa a enterrar o carnide. A dar demasiado poder aos jogadores.
O Lage disse precisante que foi o Pizzi, o Almeida e o Rafa a fazer lhe a folha, isso foi notícia e saiu num jornal, agora o cavalo branco é queimado exactamente pelos mesmos.Rui Costa a enterrar o carnide. A dar demasiado poder aos jogadores.
Mas isso não é destruir o futebol português?4 Lampiões a chorar na sic notícias
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Peter war tazondeSerão na CMTV, SICN, CNN e afins...
Quem vai por ali a cima somos nós.. sabes para que?? Para cagar por eles a baixo!Se ganham no Dragao vao por ali acima.
O André Almeida e o Pizzi pensam que vão jogar muito com o próximo treinador?O Lage disse precisante que foi o Pizzi, o Almeida e o Rafa a fazer lhe a folha, isso foi notícia e saiu num jornal, agora o cavalo branco é queimado exactamente pelos mesmos.
Para ficar fixado no fórum
![]()
-------------------------Quem vai por ali a cima somos nós.. sabes para que?? Para cagar por eles a baixo!
Foi, inegavelmente, uma das vítimas dos "campeonatos dos padres" ganhos pelos lampiões corruptos liderados por LF Vieira.O que fizeram a este homem, CS como também o nosso próprio clube foi demasiado baixo.
pode acontecer, metem-lhe umas arbitragem como o bruno lage e é sempre a abrir.Se ganham no Dragao vao por ali acima.
Até Braga? Ou só param em Chaves?Se ganham no Dragao vao por ali acima.
Não faltam substitutos!A diferença do Veríssimo para o Lage é que agora o Boaventura está preso
Têm um ponto em comum, treinadores que estão ultrapassados.A tua matemática supera-me...
Mas saiu alguma notícia sobre o Mourinho hoje?!
Vir ao tópico dos lampiões, no dia em que o Chiclas foi com o caralhinho, em que o tema do dia são as peripécias naquele antro de m*rdas para vir denegrir o Mourinho. Não, não soa a comparação.