-------------------------O Carlos Daniel virou comentador de futebol na RTP3…
Esse gajo é completamente fanático do benfica…
Doente
Outra puta do regime, o doente de Paredes.
-------------------------O Carlos Daniel virou comentador de futebol na RTP3…
Esse gajo é completamente fanático do benfica…
Doente
Lá se ia a aliança…-----------------------
Eles vão tentar a via Veríssimo, eles acreditam no efeito lage 2 em que até o Ferro era um grande central e tudo limparam com os arbitros.
Se correr mal o verissimo em janeiro e fevereiro eles a partir de março vão atacar o amorim e assim vão desestabilizar o scp e fazer regressar o filho prodigo...
A tua matemática supera-me...Onde eu comparei os 2??
Eu escrevi que os 2 juntos, não fazem um.
Que eu sabia para obter 1, não é preciso somar unicamente 0,5 + 0,5. Basta somar 0,8+0,2 e temos na mesma 1.
Se fizermos a nossa parte nem é preciso.Vamos usar a conferência de imprensa para colocar pressão no árbitro?
Eu também não quero mais um castigo pro Conceição no próximo clássico…Se fizermos a nossa parte nem é preciso.
É inundar as redes sociais com os penalties em Moreira de Conegos e os penalties não assinalados pelo Tiago Martins em casa contra o Paços.
O Benfica não tem dinheiro para isso e o Amorim já salta para uma grande Liga no final da época, a não ser que haja uma hecatombe total.Nós temos é de nos manter fieis porque não vai demorar muita a DESESTABILIZAÇÃO do sbording. o Amorinzolas vai cair na tentação encornada
Temos de apostar nisso as fichas todas.
Se fizermos a nossa parte nem é preciso.
É inundar as redes sociais com os penalties em Moreira de Conegos e os penalties não assinalados pelo Tiago Martins em casa contra o Paços.
Foi a Tânia dos postes que escreveu?Escrito pelo maior bêbado da praça
Isto é algo absolutamente bizarro.amigos isto é ouro puro.. cmtv e lamps so me fazem rir
A parte mais importante, deixa eles se matarem e nos sem muito alarido assistimos de camarote e fazemos a nossa parte.-----------------------
Se correr mal o verissimo em janeiro e fevereiro eles a partir de março vão atacar o amorim e assim vão desestabilizar o scp e fazer regressar o filho prodigo...
O @Neiva da lhes um baile…Oh pah... desculpem meus amigos, mas por estes dias o forum dos encornados tem 10x mais piada que o nosso mesmo sem ter lá as minhas memes...
Só vim encher o balde de pipocas e vou continuar a ler as coisas giras que se lê por lá
Alguém vê a RTP3?-------------------------
Outra puta do regime, o doente de Paredes.
Pelos vistos o JJ sempre foi um alvo a abater… com os 3-0 e face a que alguns jogadores eram muito pouco utilizados, foram instrumentalizados para o mandar embora… o Luizao pelos vistos ainda mandou o Pizzi tomar banho mas o Braz desautorizou o Luizao e disse para se ouvir o que o Pizzi tinha a dizer…O bacalhau à brás é que minou aquilo tudo?![]()
![]()