Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
-----------------------

Eles vão tentar a via Veríssimo, eles acreditam no efeito lage 2 em que até o Ferro era um grande central e tudo limparam com os arbitros.

Se correr mal o verissimo em janeiro e fevereiro eles a partir de março vão atacar o amorim e assim vão desestabilizar o scp e fazer regressar o filho prodigo...
Lá se ia a aliança…

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,498
25,550
Gaia
Nós temos é de nos manter fieis porque não vai demorar muita a DESESTABILIZAÇÃO do sbording. o Amorinzolas vai cair na tentação encornada

Temos de apostar nisso as fichas todas.

• Like

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Onde eu comparei os 2??

Eu escrevi que os 2 juntos, não fazem um.

Que eu sabia para obter 1, não é preciso somar unicamente 0,5 + 0,5. Basta somar 0,8+0,2 e temos na mesma 1.
A tua matemática supera-me...

Mas saiu alguma notícia sobre o Mourinho hoje?!

Vir ao tópico dos lampiões, no dia em que o Chiclas foi com o caralhinho, em que o tema do dia são as peripécias naquele antro de m*rdas para vir denegrir o Mourinho. Não, não soa a comparação.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Se fizermos a nossa parte nem é preciso.
É inundar as redes sociais com os penalties em Moreira de Conegos e os penalties não assinalados pelo Tiago Martins em casa contra o Paços.
Eu também não quero mais um castigo pro Conceição no próximo clássico…

Mas há que aproveitar esta situação para condicionar e pressionar o árbitro…

Isto é um atentado ao futebol

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nós temos é de nos manter fieis porque não vai demorar muita a DESESTABILIZAÇÃO do sbording. o Amorinzolas vai cair na tentação encornada

Temos de apostar nisso as fichas todas.
O Benfica não tem dinheiro para isso e o Amorim já salta para uma grande Liga no final da época, a não ser que haja uma hecatombe total.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Se fizermos a nossa parte nem é preciso.
É inundar as redes sociais com os penalties em Moreira de Conegos e os penalties não assinalados pelo Tiago Martins em casa contra o Paços.

Não podes, porque como não és o Hugo atrasado mental Gil essas imagens já foram denunciadas e retiradas das páginas portistas, hoje já quase não passam de memórias.

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
-----------------------

Se correr mal o verissimo em janeiro e fevereiro eles a partir de março vão atacar o amorim e assim vão desestabilizar o scp e fazer regressar o filho prodigo...
A parte mais importante, deixa eles se matarem e nos sem muito alarido assistimos de camarote e fazemos a nossa parte.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
O bacalhau à brás é que minou aquilo tudo? :cool:
Pelos vistos o JJ sempre foi um alvo a abater… com os 3-0 e face a que alguns jogadores eram muito pouco utilizados, foram instrumentalizados para o mandar embora… o Luizao pelos vistos ainda mandou o Pizzi tomar banho mas o Braz desautorizou o Luizao e disse para se ouvir o que o Pizzi tinha a dizer…

… depois o Braz andou a disseminar por toda a gente o que se passou no balneário…