Falta o João Mário, 8M no mínimo apesar de nao ter sido declaradoMas onde é que gastaram 200M?
Na época passada gastaram 105...
Darwin
Everton
Pedrinho
Waldshmidt
Otamendi
Verissimo
Gilberto
etc
Esta época 25M
Yaremchuk
Meite
etc
Falta o João Mário, 8M no mínimo apesar de nao ter sido declaradoMas onde é que gastaram 200M?
Na época passada gastaram 105...
Darwin
Everton
Pedrinho
Waldshmidt
Otamendi
Verissimo
Gilberto
etc
Esta época 25M
Yaremchuk
Meite
etc
Até gostava que me explicasses essa.O
Marega fez pior e nada lhe aconteceu também. Aliás quem ficou pior fomos nós adeptos que tivemos de levar com ele 4 anos a titular
Do Marega recusou-se a treinar, em pleno jogo por não bater um penalti deixou de jogar e ficou sempre parado, e até deu uma bola ao adversário. Estas 2 chegam ou é preciso mais?Até gostava que me explicasses essa.
Sim, mas temos de ver as coisas como elas são...Falta o João Mário, 8M no mínimo apesar de nao ter sido declarado
E foi ao Seixal?Ao que consta, o Veríssimo está a caminho de Lisboa mas não é pelas melhores razões, nem é para vir dar o treino á equipa principal como adiantou a CS ...
Infelizmente parece que lhe faleceu a mãe.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Marega recusou treinar e foi encostado. Houve algum motim dos restantes jogadores?Do Marega recusou-se a treinar, em pleno jogo por não bater um penalti deixou de jogar e ficou sempre parado, e até deu uma bola ao adversário. Estas 2 chegam ou é preciso mais?
Sim no caso do Marega se houvesse motim era contra o próprio Marega que desrespeitou todos os colegas de equipaO Marega recusou treinar e foi encostado. Houve algum motim dos restantes jogadores?
Fez merda em Tondela e foi tratado lá dentro. Não houve este circo todo. Houve algum motim dos restantes jogadores?
Problemas vão existir sempre em todos os clubes e com todos os treinadores. A diferença é como sao tratados. Mas se achas que há comparação... ok.
Isso seria um problema.Depois de ontem teres sido o primeiro a dizer do stress do JJ com o Pizzi, agora a malta vai levar tudo o que dizes a sério.
E o pizzi falar de falta de atitude, repito: o pizzi, devia era dar motim contra o pizzi.Sim no caso do Marega se houvesse motim era contra o próprio Marega que desrespeitou todos os colegas de equipa
As "chicotadas psicológicas" têm normalmente efeitos positivos logo nos primeiros jogos. Por vezes passado algum tempo, volta tudo ao normal.Esse clique não é feito de um dia para o outro. Não é por terem muita vontade de mostrar o que quer que seja que as coisas saem bem. Jogar mais com o coração do que com a cabeça costuma dar maus resultados.
Não esquecer que o Benfica não vai ter Otamendi, Grimaldo e Darwin (já para não falar no Veríssimo). Temos todas as condições de ganhar.
Obviamente que temos que entrar com a atitude que nos caracteriza, esquecer o que se passou no último jogo e não embandeirar em arco.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Ia mas é a correr invocando o sentimento de menino!Estás a sobrestimar a lealdade desse corno manso.
Um olho no clube e outro no relvado.Soa-me extraordinário que um jogador como Pizzi decida os destinos do clube. O Pizzi...