Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ao que consta, o Veríssimo está a caminho de Lisboa mas não é pelas melhores razões, nem é para vir dar o treino á equipa principal como adiantou a CS ...

Infelizmente parece que lhe faleceu a mãe.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Wow
Reações: jcmp17 e Dias_21

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,028
6,037
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Falta o João Mário, 8M no mínimo apesar de nao ter sido declarado
Sim, mas temos de ver as coisas como elas são...

Lá por se gastar muito dinheiro, não quer dizer que tenha obrigação de ter uma grande equipa...

Nós gastamos 25M em Zé Luis + Nakajima e foi o que foi...

Agora dizer que tem um plantel fraquissimo, só pode ser brincadeira...

11 possivel

Vlachodimos
Otamendi
Vertonghen
Gilberto
Grimaldo
Weigl
Pizzi
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuk

• Like
Reações: grandeFCP

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,643
5,927
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ao que consta, o Veríssimo está a caminho de Lisboa mas não é pelas melhores razões, nem é para vir dar o treino á equipa principal como adiantou a CS ...

Infelizmente parece que lhe faleceu a mãe.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
E foi ao Seixal?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,266
47,162
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Do Marega recusou-se a treinar, em pleno jogo por não bater um penalti deixou de jogar e ficou sempre parado, e até deu uma bola ao adversário. Estas 2 chegam ou é preciso mais?
O Marega recusou treinar e foi encostado. Houve algum motim dos restantes jogadores?

Fez merda em Tondela e foi tratado lá dentro. Não houve este circo todo. Houve algum motim dos restantes jogadores?

Problemas vão existir sempre em todos os clubes e com todos os treinadores. A diferença é como sao tratados. Mas se achas que há comparação... ok.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,477
10,842
O Marega recusou treinar e foi encostado. Houve algum motim dos restantes jogadores?

Fez merda em Tondela e foi tratado lá dentro. Não houve este circo todo. Houve algum motim dos restantes jogadores?

Problemas vão existir sempre em todos os clubes e com todos os treinadores. A diferença é como sao tratados. Mas se achas que há comparação... ok.
Sim no caso do Marega se houvesse motim era contra o próprio Marega que desrespeitou todos os colegas de equipa

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Adoro bastante toda esta comédia!

E não acho que seja uma má noticia para nós. Dificilmente um novo treinador vai pegar na banda de musica antes do nosso jogo, calha de nos correr muito bem e sair daqui com um saco e começa logo, esse novo treinador, com o pé esquerdo. E ninguém, acho eu, se vai prestar a isso.

Não que isto signifique que percamos o foco, longe disso. Eles vêm com o orgulho ferido e precisamos da máxima concentração. É entrar exactamente da mesma maneira da passada quinta, para matar rápido.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,266
47,162
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sim no caso do Marega se houvesse motim era contra o próprio Marega que desrespeitou todos os colegas de equipa
E o pizzi falar de falta de atitude, repito: o pizzi, devia era dar motim contra o pizzi.

Mas se queres desconversar tudo bem. A ideia inicial está lá e esta à vista daqueles que querem ver.

• Like
Reações: Moreira

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
750
1,313
75
Esse clique não é feito de um dia para o outro. Não é por terem muita vontade de mostrar o que quer que seja que as coisas saem bem. Jogar mais com o coração do que com a cabeça costuma dar maus resultados.

Não esquecer que o Benfica não vai ter Otamendi, Grimaldo e Darwin (já para não falar no Veríssimo). Temos todas as condições de ganhar.

Obviamente que temos que entrar com a atitude que nos caracteriza, esquecer o que se passou no último jogo e não embandeirar em arco.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
As "chicotadas psicológicas" têm normalmente efeitos positivos logo nos primeiros jogos. Por vezes passado algum tempo, volta tudo ao normal.
Quanto ao não jogarem Otamendi, Grimaldo e Darwin, talvez o Grimaldo seja aquele que mais falta faz. O Morato, embora não tenha a "ronha" de um Otamendi, é um jovem com valor e num jogo destes vai querer mostrar que é uma alternativa válida. Quanto ao Darwin, é um bom jogador, mas para mim o "Esferovite" é melhor do que ele.

São opiniões!