Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,232
4,876
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Há muito boa gente que desconhece esse facto do Paulo Sousa. Os gajos não o podem ver lá em baixo (massa associativa).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
No ano a seguir à saída do Paulo Sousa e do Pacheco do regime para os calimeros fui assistir ao jogo entre ambos para o campeonato, na Luz.
Os adeptos do regime brindaram o Paulo Sousa com este cântico, acompanhado de um pirete no final (melodia do Frère Jacques):
Paulo Sousa, Paulo Sousa,
Anda cá, anda cá,
Vira o cú para a gente, vira o cú para a gente,
Toma lá, toma lá!

É o que gostam dele em Carnide.

• Like
Reações: FC Porto 49

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,118
29,599
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A semana do regime num simples refrão...

The roof, the roof, the roof is on fire
(We don't need no water, let the motherfucker burn)
(Burn, motherfucker, burn)
The roof, the roof, the roof is on fire
(We don't need no water, let the motherfucker burn)
(Burn, motherfucker, burn)
que versão? esta?

ou esta?

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,256
1,253
será que o Paulo Fonseca vai pegar nos corruptos? o NES também está disponível e são agenciados pelo super super empresário de fuga ao fisco...
para mim, é um deles.

isto é uma péssima noticia para nós! eles agora vão-se rasgar todos!!! com o JJ iam continuar a meter nojo até ele sair....

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,104
7,949
Acho que independentemente de se ter dado esta saída do mestre da tática, continuo a achar que o FCPorto tem que olhar para dentro e preparar o clássico da melhor forma e focado em si, porque não vai ser fácil. É sempre um clássico e nestes jogos os resultados são de tripla, mas estou convicto que se não embarcarmos em facilidades que vamos conseguir os 3 pontos, mas muito cuidado e muita atenção. Assusta-me um pouco a ideia de os corruptos estarem muito fragilizados, é o "automendes" que não joga, assim como o "grinalda" e o "darling", agora dá-se a saída do mestre da tática, portanto todo o cuidado é pouco....

• Like
Reações: tripeiro95

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,411
19,622
33
Vila Das Aves
Vão estar na merda enquanto não perceberem que o real problema está no balneário.

Aqui há dias andava aí a tabela salarial deles, sendo que os menos bem pagos são precisamente alguns dos capitães e tipos que ainda agora chegaram, já são os mais bem pagos.

Os jogadores mais antigos e menos bem pagos (Pizzi, André Almeida...) estão a minar o balneário e isso passa para o relvado, não é por acaso que a discussão com o JJ tenha envolvido Pizzi.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,986
10,388
A expulsão do porco do otamendi em tempo de descontos, muito diz do que se anda a passar naquele balneário.
Qualquer um que cair ali como treinador, se não limpar aquela bosta toda, não vá se safar

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,812
6,265
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não vejo que haja treinador disponível mais capaz que Jesus. Demitir ou deixar sair o treinador é uma medida populista do presidente. Bom para nós, incluindo já para o próximo jogo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,043
22,667
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para nós é uma má noticia...

Os jogadores iam ter uma prestação muito pior com o Jesus ao leme...

Agora podem ver este novo ciclo como algo positivo e irem para jogo com mais determinação...
E sobretudo os jogodares que não jogavam com jj vai dar tudo para se mostrar.

• Like
Reações: zenabooo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,122
11,387
Já há muito que Pizzi anda encornado com tudo isto, e se fosse só ele, saia em janeiro e pronto.
Aqui o problema é o fumo de mau cheiro que envolve ainda:
- Otamendi;
- Veríssimo;
- Cebolinha;
- Gonçalo Ramos...
Para além disso, se o Brazzado também lhe anda a fazer a cama, tinha de partir.

Na quinta, nunca estarão as galinhas bem, é uma oportunidade única de os arrumar. Se jogarmos o que sabemos e se o padre for minimamente sério, todas as crises das galinhas são boas para nós, todas.