O Amorim mais depressa vinha a correr pro FCP do que ia pros lampioes.
No ano a seguir à saída do Paulo Sousa e do Pacheco do regime para os calimeros fui assistir ao jogo entre ambos para o campeonato, na Luz.Há muito boa gente que desconhece esse facto do Paulo Sousa. Os gajos não o podem ver lá em baixo (massa associativa).
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Alguma vez.. Deves achar que o Amorim é burro e não coloca a carreira dele à frente dos seus amores clubísticos.lol, ia a sprintar de alvalade para a luz
É a cadeira de sonho do Palminhasserá que o Paulo Fonseca vai pegar nos corruptos? o NES também está disponível e são agenciados pelo super super empresário de fuga ao fisco...
que versão? esta?A semana do regime num simples refrão...
The roof, the roof, the roof is on fire
(We don't need no water, let the motherfucker burn)
(Burn, motherfucker, burn)
The roof, the roof, the roof is on fire
(We don't need no water, let the motherfucker burn)
(Burn, motherfucker, burn)
para mim, é um deles.será que o Paulo Fonseca vai pegar nos corruptos? o NES também está disponível e são agenciados pelo super super empresário de fuga ao fisco...
Depois de ontem teres sido o primeiro a dizer do stress do JJ com o Pizzi, agora a malta vai levar tudo o que dizes a sério.Imaginem RA no benfica e JJ no sporting.
Não me parece que o plantel seja assim tão fraco o plantel deles...O problema do trafica é mesmo ter um plantel fraquissimo para quem gastou 200 milhões de euros
O resto é resultado disso
Em casa que não há pão, toda a gente ralha e ninguém tem razão
E sobretudo os jogodares que não jogavam com jj vai dar tudo para se mostrar.Para nós é uma má noticia...
Os jogadores iam ter uma prestação muito pior com o Jesus ao leme...
Agora podem ver este novo ciclo como algo positivo e irem para jogo com mais determinação...