Oficial? Onde?
Jornal Record
E a minha informação, a qual mais confio... Veríssimo a caminho de Lisboa de urgência
Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Oficial? Onde?
Repost
Jornal Record
E a minha informação, a qual mais confio... Veríssimo a caminho de Lisboa de urgência
Esse Veríssimo também está cheio de vidas...
Jornal Record
Com o plantel que tem ? Vejo muitas lacunas . Mas acima de tudo uma coisaPéssima noticia a confirmar-se a saída do JJ, não só para o próximo jogo mas principalmente para o futuro pois com o plantel que têm e com um treinador competente não vão ser fáceis de bater.
Seria lindoAinda vai voltar ao Flamengo e quem se lixa é o Paulo Sousa porque que eu saiba, ainda não se desvinculou da seleção polaca.
Estás a desvalorizar o fabio verrissimo, não viste a sua actuação neste ultimo jogo...Vá ser em 2 dias que os jogadores e o próximo treinador que pegar naqueles craques que vá fazer diferença para o próximo jogo?
O que se passou com o lage não vá resultar sempre. Agora os encornados precisam que sejam 2 clubes a oferecer o campeonato não so 1 como foi na altura.