que perola, grande chicão, só podia ser do sporting este gajo.
Descobriram uma nova palavra em Portugal. Vejo essa palavra em quase todo os artigos quando inicialmente foi inventada para as pessoas que negavam a Shoah.Os negacionistas desconfiam, e há por ai muito negacionista.
Cringe.que perola, grande chicão, só podia ser do sporting este gajo.
Chicão o Hércules(o do Dragon Ball) da política portuguesa.que perola, grande chicão, só podia ser do sporting este gajo.
Meio atrasadinho não é, porque o Chicão chega sempre a horas para fazer rir e animar a malta.Este Chicão é meio atrasadinho não é?
Diz que não teve medo de ir a eleições com o Nuno Melo, mas pelo que vejo era bem capaz de perder elas eleições no CDS até para uma cadeira.
E anda um gajo destes a tentar mostrar-se fazendo ataques recorrentes ao Pires de Lima.
Não vale nadinha, fdx.
-----------------------------------------The fuck?! Negacionismo ou desinformação?
No JN de ontem: https://www.jn.pt/economia/norte-fora-de-plano-aprovado-para-tap-14434504.html
A zona Norte é só a zona mais industrializada do país, não será um pouco ridículo que a suposta companhia aérea de bandeira do estado não inclua nos seus planos uma zona tão importante para a economia?
Se o estado vai meter dinheiro público na TAP, porque raio esta vai concentrar todas as operações na capital, porque não "alastra" a outras zonas (Faro/Porto)?
Já agora, não voto em nenhum dos dois, mas porque gostam tanto de meter politica aqui pelo meio?
-----------------------------------------
TAP ?????
TAL Sim, em Portugal temos uma Transportadora aérea de lisboa, a TAL.
A Vista Alegre também tem um serviço China Azul, até atirava mais para aí por ter variadas peças. Mas ele deve ser do que se diz "boas familias", deve ter boas peças em casa.
Eu espero que este homem nao se torne primeiro ministro no futuro.....
Companhia das indias e cantão não são a mesma coisa.
O Cotrim é muito mais beto.Não me identifico muito com as ideias liberais na globalidade, mas devo dizer que este Carlos Guimarães Pinto é uma lufada de ar fresco.
Então quando comparado com o Cotrim, é muito mais carismático e melhor político.
Espero que a IL consiga eleger um deputado no Porto, para ver na AR do que ele é capaz.
Em janeiro? Eu já li... Comprei no site da editora .
Por falar em bullying...Sai em janeiro.