Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Muito bom jogo.

Era bom se conseguíssemos renovar com o Mbemba, seria meio caminho andado para amenizar o que pode vir a ser um problema no centro da defesa na próxima temporada.

• Like
Reações: Moreira e TesseracT

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
É continuar. Se vamos renovar ou não com ele é uma incógnita, mas aconteça o que acontecer, fica a ideia que o Chancel se vai manter profissional ao contrário do Corona.

• Like
Reações: BM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,297
24,584
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Confesso que não me importava que se renovasse com o Mbemba. Entre ele e Corona a escolha é óbvia. Pelas declarações do presidente não acredito que renove e vai sair em junho como jogador livre. É a vida.

Que continue a render desportivamente e que saia campeão nacional, já ficaremos contentes com isso.

• Like
Reações: RXavier10 e Moreira

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
799
Parece feliz cá e nos felizes com ele e tendo em conta a idade de pepe marcano, tinha tudo para ser titular e o nosso patrão durante vários anos, infelizmente já não conto com a renovação dele... É uma pena. Com a saída dele e a idade dos nossos centrais urgentemente encontrar um central para titular

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostava era de saber para onde este vai jogar, se não renovar.

Inglaterra não me cheira, já andou por lá e não deixou grandes saudades.
Espanha, Alemanha e Itália não me parece que alguma das equipas que andam sempre pela Champions o queiram.

Talvez França? Mas mesmo assim, onde? Lyon? Marselha?

Basicamente, vai baixar de nível mas a receber mais. É o que é.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,876
3,271
29
Porto
100% focado no clube e resolvido com a vida (€), é o melhor central do campeonato, na minha opinião. Já o foi na época do nosso último título.

É uma pena que está direção nas ruas da amargura vá deixar com que percamos mais um enorme ativo a custo 0.

Nunca vi tanta incompetência neste clube.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,311
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o pessoal em relação a este jogador vai do 0 ao 100 num instante.

Ora vejamos, começou a época a ser criticado porque não renovava nem jogava nada, fez dois jogos seguidos de uma qualidade absurda (Sporting? E atlético de Madrid) e já passou a ser um central de topo.

Depois teve uns jogos sem jogar devido a castigo e lesao(?) e quando voltou era novamente dispensável.

Agora faz novamente uma boa exibição e já é novamente o maior.

Na quinta feira logo veremos.

Para mim, é o central certinho, longe dos melhores que já tivemos e muito longe dos piores que já tivemos. É o típico central para fazer um bom duo mas que não é um patrão da defesa e tem dificuldades a sair a jogar.

Quero que reparem que sem pepe e com atual defesa, temos apenas 1 jogador na defesa que sabe sair a jogar (João Mário) o que limita muito a nossa zona de construção inicial, deixando muito previsível.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Profissional de mão cheia que vai atrás de liras turcas...
Se a proposta que lhe é aqui apresentada não corresponde minimamente às suas expetativas, bem faz ele em procurar melhor ...

É igual para ele, para o Corona, ou outro qualquer jogador, assim como para cada um de nós na nossa vida profissional. Se tenho melhores propostas fora do que aquelas que tenho dentro, é normal que me mude ... Não implica no entanto que até sair, faça o que me compete e bem feito.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

C

Campeões de Tudo

Guest
Olha pela vida dele. Se fossemos nós não seríamos diferentes, pois não? Pelo menos eu colocaria o meu interesse pessoal (e da minha família) acima de qualquer clube, quanto mais ele, que só está cá há 4 anos e nem fala a nossa língua...
Sim, claro... é a Turquia ou a penúria. Entendo o dilema.