Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Também me parece.. até porque não deposito muita confiança no Tony Martinez, no banco deve estar.

Aliás apostava no Fábio vieira junto do Taremi.
Vai ser o tony martinez, porque e intenso a pressionar. Com o fabio vieira e impossivel fazer o que o porto ontem fez em termos de pressao.

• Like
Reações: Conceição Santos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,658
5,757
Vai ser o tony martinez, porque e intenso a pressionar. Com o fabio vieira e impossivel fazer o que o porto ontem fez em termos de pressao.
O Martinez pressiona muito mas joga pouco. Não ficaria admirado que jogasse em 4-3-3. Sendo um pouco polémico se Corona estivesse minimamente comprometido seria uma opção valida para jogar em apoio a Taremi. O problema é a sua falta de empenho.

R

Rm95

Guest
O Martinez pressiona muito mas joga pouco. Não ficaria admirado que jogasse em 4-3-3. Sendo um pouco polémico se Corona estivesse minimamente comprometido seria uma opção valida para jogar em apoio a Taremi. O problema é a sua falta de empenho.
Isso de jogar pouco tambem concordo....mas tendo em conta essas características sem bola, deve ser ele a aposta.
Tambem seria uma solucao essa do corona se estivesse bem....

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,440
6,643
Porto
Eu tambem estou reticente a uma possivel aposta no Loader.

Não vejo assim nada de especial no Loader, comparando com o Andre Silva, acho que o Andre Silva na altura tinha muitos mais argumentos. Acho que neste momento, e fazendo face a numeros, consigo comparar o Loader com o André Pereira da altura. Ou seja, não o vejo a ter a qualidade actual para poder ser uma alternativa na equipa A. Gostava de o ver na primeira liga uns 6 mesitos a ver se realmente ter arcaboiço para a coisa.

• Like
Reações: mega_dragon
R

Rm95

Guest

Não vejo assim nada de especial no Loader, comparando com o Andre Silva, acho que o Andre Silva na altura tinha muitos mais argumentos. Acho que neste momento, e fazendo face a numeros, consigo comparar o Loader com o André Pereira da altura. Ou seja, não o vejo a ter a qualidade actual para poder ser uma alternativa na equipa A. Gostava de o ver na primeira liga uns 6 mesitos a ver se realmente ter arcaboiço para a coisa.
O loader nao tem muito haver com o andre silva. O André silva e um avancado puro, o loader e um 9,5.

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
784
645
O André Silva era um craque... o loader ainda não mostrou ter metade das Suas skills ... contudo acho-o muito superior ao André Pereira. Pode vir a ser um jogador interessante.

• Like
Reações: Dias_21

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A tarefa de ser avançado com nesta equipa B é medonha... raramente a bola lá chega em condições...
Este ano o Loader está a mostrar mais um pouco que no ano anterior e tudo fruto de a bola chegar mais vezes à frente.
O futebol na A é completamente diferente e aí poderá mostrar os seus créditos a jogar como 2º avançado ou como 9, vamos ver.....