Nem para a B serve quanto mais para a A
Também que exagero. Se ele não serve para a B, então não sei quem servirá.Nem para a B serve quanto mais para a A
Tens visto algo decente na B? Até agora vi zero dele e pior tem de jogar sempre por decreto. Deve estar escrito no contrato só podeTambém que exagero. Se ele não serve para a B, então não sei quem servirá.
Também me parece.. até porque não deposito muita confiança no Tony Martinez, no banco deve estar.Aquece que dia 30 vais a jogo (pelo menos no banco)
Só se for mesmo banco.Aquece que dia 30 vais a jogo (pelo menos no banco)
Depois marca ao regime e vocês ficam parvosSó se for mesmo banco.
Vai ser o tony martinez, porque e intenso a pressionar. Com o fabio vieira e impossivel fazer o que o porto ontem fez em termos de pressao.Também me parece.. até porque não deposito muita confiança no Tony Martinez, no banco deve estar.
Aliás apostava no Fábio vieira junto do Taremi.
O Martinez pressiona muito mas joga pouco. Não ficaria admirado que jogasse em 4-3-3. Sendo um pouco polémico se Corona estivesse minimamente comprometido seria uma opção valida para jogar em apoio a Taremi. O problema é a sua falta de empenho.Vai ser o tony martinez, porque e intenso a pressionar. Com o fabio vieira e impossivel fazer o que o porto ontem fez em termos de pressao.
Isso de jogar pouco tambem concordo....mas tendo em conta essas características sem bola, deve ser ele a aposta.O Martinez pressiona muito mas joga pouco. Não ficaria admirado que jogasse em 4-3-3. Sendo um pouco polémico se Corona estivesse minimamente comprometido seria uma opção valida para jogar em apoio a Taremi. O problema é a sua falta de empenho.
Se vier em janeiro para a equipa A, e para o lugar do taremi, como segundo avançado. Mas isto no banco, como suplente, a substituir o taremi quando for preciso.Podia fazer o lugar do Taremi.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
O loader nao tem muito haver com o andre silva. O André silva e um avancado puro, o loader e um 9,5.Eu tambem estou reticente a uma possivel aposta no Loader.
Não vejo assim nada de especial no Loader, comparando com o Andre Silva, acho que o Andre Silva na altura tinha muitos mais argumentos. Acho que neste momento, e fazendo face a numeros, consigo comparar o Loader com o André Pereira da altura. Ou seja, não o vejo a ter a qualidade actual para poder ser uma alternativa na equipa A. Gostava de o ver na primeira liga uns 6 mesitos a ver se realmente ter arcaboiço para a coisa.
Eu tambem estou reticente a uma possivel aposta no Loader.
Não vejo assim nada de especial no Loader, comparando com o Andre Silva, acho que o Andre Silva na altura tinha muitos mais argumentos. Acho que neste momento, e fazendo face a numeros, consigo comparar o Loader com o André Pereira da altura. Ou seja, não o vejo a ter a qualidade actual para poder ser uma alternativa na equipa A. Gostava de o ver na primeira liga uns 6 mesitos a ver se realmente ter arcaboiço para a coisa.
Este ano o Loader está a mostrar mais um pouco que no ano anterior e tudo fruto de a bola chegar mais vezes à frente.A tarefa de ser avançado com nesta equipa B é medonha... raramente a bola lá chega em condições...