Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Tenho adorado o Diogo Costa, sem dúvida impressionante. Talvez seja psicológico, mas sinto mais segurança com Marche. Mas tirar Diogo era uma injustiça tremenda, está ali um dos futuros melhores GR da Europa. Mas e já tinha dito, pelo menos o Marche devia jogar nas competições europeias.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim, conversava com o marche a fim lhe dizer que iria continuar a ter oportunidades mas o Diogo seria o titular do campeonato, e ele seria o titular na taça e liga Europa. E no fim de época e com a continuidade de Diogo não lhe iríamos cortar as pernas para a sua saída, afinal terminará contrato no final do próximo ano e vem aí o Mundial e vai querer lá estar. Emprestava o Cláudio ramos até ao final desta época. Voltando para ser o segundo grd redes.

Qualquer um dos 3 me dá total confiança para a baliza. Pode-se gostar mais ou menos mas é apenas uma opção técnica e como adepto tenho que aceitar.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do Diogo, mas o Marche transmite uma segurança que não tem explicação.

Mas tornar o Marche titular agora é foder um jogador com imenso futuro, além disso o Diogo merece todo o nosso respeito e admiração.

• Like
Reações: PipoGonzalez