Diz isso a um lagarto. Ou fala do meio campo Uribe Vitinha e Palhinha Matheus NunesSe alguém ainda necessitasse de comprovativo ou certificado de valor, ficou mais que provado que temos os 2 melhores GR a jogar em Portugal. O resto é conversa.
Diz isso a um lagarto. Ou fala do meio campo Uribe Vitinha e Palhinha Matheus NunesSe alguém ainda necessitasse de comprovativo ou certificado de valor, ficou mais que provado que temos os 2 melhores GR a jogar em Portugal. O resto é conversa.
Diz-me onde e quando que direi com todo o gosto, todas as palavras e... todo o prazer.Diz isso a um lagarto. Ou fala do meio campo Uribe Vitinha e Palhinha Matheus Nunes
Visão de Mercado ahahahahDiz-me onde e quando que direi com todo o gosto, todas as palavras e... todo o prazer.
Oh... fala-me de coisas sérias.Visão de Mercado ahahahah
Odeio aquele forum, mas não sei porque adoro ver os benfiquistas, lagartos (ainda são piores) e os falsos portistas a se espumarem eheh.Oh... fala-me de coisas sérias.
Parece que é muito maior que o Diogo quando está na baliza.Gosto muito do Diogo, mas o Marche transmite uma segurança que não tem explicação.
Mas tornar o Marche titular agora é foder um jogador com imenso futuro, além disso o Diogo merece todo o nosso respeito e admiração.
Parece-me uma boa solução.Campeonato é do Diogo, mas sim, o Marchesín podia jogar na Liga Europa.
não esquecer o Claudio Ramos, é muito bom GR.Se alguém ainda necessitasse de comprovativo ou certificado de valor, ficou mais que provado que temos os 2 melhores GR a jogar em Portugal. O resto é conversa.