Covid-19

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Isso é apenas um anti-vaxxer.
Até o COBIDE criou extremismos
Os pategos que em nada acreditam e os patos que comem horas de pânico vendido nas TV's.
Como sempre a virtude estará no equilíbrio.
Estúpidas estas tendências modernas.
O problema é que este é uma assunto que virou o mundo ao contrario, muitos milhões já não vão poder contar a historia.

No meio de uma guerra é possível manter a calma? Sabendo que o "politicamente correcto" custa vidas?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deves apelar moderadamente ao não extremismo…

E respeitar a pluralidade de género, contemplando as minorias…

De forma simpática e delicada…

E ouvir… reconhecendo o teu privilégio enquanto homem de raça branca num país desenvolvido… que se apodera culturalmente
Excelente caricatura de uma das formas de extremismo existente.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,725
14,569
Por mim era como faziam no unglorious basterds, todos os covidiotas eram marcados com uma faca na testa para o mundo não se esquecer quem foram eles.
Ainda dizem que a inquisição é do tempo medieval , afinal nos tempos modernos está é bem viva viva!
Queimam as bruxas, a muitas por aí, já agora estas muito bem informado, aproveita de queimar a do FCP que esta a fazer um mau trabalho, as missas tem sido mais fortes do que os seus feitiços...
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Eu apenas acho que o @DT199, caso nunca tenha apanhado o COVID, e não tendo constituído defesas para o vírus, pode estar a incorrer num risco desnecessário em não vacinar-se.

Percebo que possa ter uma convicção que se vá descobrir no futuro que a vacina tem efeitos secundários no longo prazo…
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,443
122,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu apenas acho que o @DT199, caso nunca tenha apanhado o COVID, e não tendo constituído defesas para o vírus, pode estar a incorrer num risco desnecessário em não vacinar-se.

Percebo que possa ter uma convicção que se vá descobrir no futuro que a vacina tem efeitos secundários no longo prazo…
Ele já apanhou se não estou em erro.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Ele já apanhou se não estou em erro.
Isso devia haver uma equivalência disso a uma primeira dose ou que…

Mas eles dizem que esses anticorpos tem um período de vida… é por isso que há os boosters… que é para manter essa rápida resposta imunitária…

Isto porque nuca se sabe das novas mutações que ainda podem estar para vir… e que se vão incubando em cada um dos humanos que infeta…
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
É um risco?

Tu com os teus cálcios e suplementos B34xz, produzidos pela verdadeira ciência dos druidas, estás pronto para, no mínimo, viver até aos 125 anos.
Tal como tu irás sobreviver a todas as variantes que apareçam ciclicamente a cada 6 meses, levando mais um boosterzinho produzido pelos detentores da verdade universal, Feisser & Fauci. É só seguir a Çiênssia.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Isso devia haver uma equivalência disso a uma primeira dose ou que…

Mas eles dizem que esses anticorpos tem um período de vida… é por isso que há os boosters… que é para manter essa rápida resposta imunitária…

Isto porque nuca se sabe das novas mutações que ainda podem estar para vir… e que se vão incubando em cada um dos humanos que infeta…
Dou de barato que as mutações podem vir a ser mais agressivas, mas antes de andarem a vacinar pessoas saudáveis e crianças, com ou sem boosters, deveriam sim partilhar e ajudar os países que têm taxas de vacinação ridiculamente baixa nas faixas etárias onde o Covid é efetivamente um problema.

Nos países desenvolvidos, a """""Ciência"""" manda vacinar crianças para proteger os avós, os professores e as interrupções nos anos letivos, quando na prática as crianças não são afetadas pela doença.

Mais uma vez, o Covid é um problema de países ricos e desenvolvidos. A menos que em África, Ásia e América do Sul os corpos estejam empilhados na rua, e a CS não queira partilhar as imagens para não ferir suscetibilidades.
 
Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,496
2,705
Isso devia haver uma equivalência disso a uma primeira dose ou que…

Mas eles dizem que esses anticorpos tem um período de vida… é por isso que há os boosters… que é para manter essa rápida resposta imunitária…

Isto porque nuca se sabe das novas mutações que ainda podem estar para vir… e que se vão incubando em cada um dos humanos que infeta…
Tive a Covid duas vezes, ultima vez novembro do ano passado. Um ano depois ainda tenho anticorpos suficientes(para ser considerado como curado). Depende das pessoas mas eu por acaso tive dois covids sem quase nenhum sintoma ( sem ser algumas dores musculares) mas tambêm nunca meti os pés num hospital e tenho um alimentação rica em prebióticos e probióticos.
 
  • Like
Reações: Villas

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Tive a Covid duas vezes, ultima vez novembro do ano passado. Um ano depois ainda tenho anticorpos suficientes(para ser considerado como curado). Depende das pessoas mas eu por acaso tive dois covids sem quase nenhum sintoma ( sem ser algumas dores musculares) mas tambêm nunca meti os pés num hospital e tenho um alimentação rica em prebióticos e probióticos.
Segundo o @Paredes5 essa alimentação vai ajudar-te a viver até aos 137 anos e 8 meses!
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,496
2,705
Segundo o @Paredes5 essa alimentação vai ajudar-te a viver até aos 137 anos e 8 meses!
Nem me interessa viver até aos 100 mas para quem tem problemas por exemplo para ir a casa de banho a aveia é muito boa. E tambêm tenho tido menos gripes. E claro outros riscos tambêm muito inferiores tendo uma boa alimentação.