São excelentes. Confirmo.Antigos produtores de mel
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
São excelentes. Confirmo.Antigos produtores de mel
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Assim até tens a BTVViva amigo, eu tenho um serviço desses há cerca de ano e meio, estou muito satisfeito (curiosamente não vi a primeira parte do recente jogo em casa porque estava com constantes paragens, foi caso único até à data), tive outros semelhantes antes mas sempre com bastantes falhas.
Tem os lives todos e mais alguns, VOD e séries. Como subscrevi em conjunto com mais duas pessoas, consegui negociar para 50€ anuais, salvo erro o preço é 60€ ou 65€.
Se quiseres ponho-te a falar com o homem no Telegram, manda-me o teu número por MP.
NOTA: o gajo é benfiquista, mas é o que se arranjou!!
Há uns dias a esta parte não consigo ver a Sportv. O gajo que conheces é da Switchtv? uso VPn, mas não sei se é boa.Viva amigo, eu tenho um serviço desses há cerca de ano e meio, estou muito satisfeito (curiosamente não vi a primeira parte do recente jogo em casa porque estava com constantes paragens, foi caso único até à data), tive outros semelhantes antes mas sempre com bastantes falhas.
Tem os lives todos e mais alguns, VOD e séries. Como subscrevi em conjunto com mais duas pessoas, consegui negociar para 50€ anuais, salvo erro o preço é 60€ ou 65€.
Se quiseres ponho-te a falar com o homem no Telegram, manda-me o teu número por MP.
NOTA: o gajo é benfiquista, mas é o que se arranjou!!
Tenho o mesmo serviço há muitos anos. Não troco por nenhum outro porque já me deu mais que provas de confiança.Portistas
Alguém que me possa ajudar?
Tenho subscrito um serviço de iptv com a Switch tv. Acontece que gostaria de mudar, pois que não estou muito satisfeito com o serviço.
Alguém me poderá ajudar a escolher um iptv com boa relação qualidade/preço?
Eu uso um PC e só quero ver os nossos jogos.
Muito obrigado.
Acho que a proposta, quer deles quer da SportTv deveria ser não por 1 dia, mas sim por semana.Que estupidez de proposta. 7 euros dá direito a 2 dias de bola, 9,99 dá 30 dias.
O justo seriam 0.66€. Se 10 euros dá direito a 30 dias ficaria:
10 > 30
X> 2
X= (2x10) /30 = 0,66€
Vá, arredondem isso para 1€ que a malta adere.
Essa malta do marketing deve achar que o pobão não sabe fazer contas.
Comprar uma VPN.Boas. Conheço um tipo que tem serviço meo de internet e tv.
Há cerca de um ano comprou box android iptv e vê todos os canais de jogos de futebol sem problemas pagando a um pirata
Há cerca de 2 meses sempre que joga o FC Porto e liga essa box android para ver a imagem bloqueia imensas vezes desconfiando ele que se trata da meo a reduzir a velocidade de tráfego de dados a essa hora para combater pirataria. Mal termina o jogo do Porto a box volta a funcionar na perfeição.
Alguém o consegue ajudar? o que fazer? Obrigado
Isso agora deixa ver por tempo limitado e bloqueia bastante, nos inicios era uma maravilha, agora nem por isso.Uma aplicação que uso no smartphone/portátil/tablet para ver futebol é a "Rokkr". Não aparece na play store/app store, tem de fazer a pesquisa no google e fazer o download.
Depois, abrem a aplicação a aparece uma barra de pesquisa. Lá, colocam o link "huhu.to" et voilà.
Pirata?Boas. Conheço um tipo que tem serviço meo de internet e tv.
Há cerca de um ano comprou box android iptv e vê todos os canais de jogos de futebol sem problemas pagando a um pirata![]()
Diz me só uma coisa: quanto paga o teu amigo pelo serviço pirata?Boas. Conheço um tipo que tem serviço meo de internet e tv.
Há cerca de um ano comprou box android iptv e vê todos os canais de jogos de futebol sem problemas pagando a um pirata
Há cerca de 2 meses sempre que joga o FC Porto e liga essa box android para ver a imagem bloqueia imensas vezes desconfiando ele que se trata da meo a reduzir a velocidade de tráfego de dados a essa hora para combater pirataria. Mal termina o jogo do Porto a box volta a funcionar na perfeição.
Como é que vez o Benfica?Amigos eu resolvi aderir ao pacote oferecido na MEO, 29.99€ Sporttv Multiscreen + Eleven Sports, no entanto fartei-me de utilizar serviços IPTV, mas nos últimos tempos só com vpn conseguia ver os jogos, mas mesmo assim, por vezes o próprio serviço bloqueava.
Há também serviços stream interessantes que passam os jogos dos clubes principais portugueses GOLTV, e ainda tem BeinSports que passam La Liga, e a ligue 1 Campeonato francês, brasileirão entre outros, por 7.99$ us dolares. Mas tem que ter VPV com ip do Estados Unidos
FANATIZ.COM
No FANATIZ passam os Jogos no estádio da luz, GOLTV, neste caso os jogos foram vendidos como se já houvesse os direitos centralizados.Como é que vez o Benfica?
Só com VPN as operadoras fazem isso durante os jogos dos 3 grandes !Boas. Conheço um tipo que tem serviço meo de internet e tv.
Pois, é por isso que tenho o mesmo há anos. Nunca deixa ninguém sem resposta.Bem Pessoal so para Informar que estes gajos são uma m*r*a
Scorpione.Pro TV - IPTV Provider - IPTV Restream - IPTV Reseller (iptv4hdpro.com)
Comprei 6 meses nunca funcionou direito...
Agora nem me respondem a emails ou o que quer que seja!!!