Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A grandiosidade do futebol português ficou diminuída, pois ninguém teve a coragem de avançar para a repetição de um vergonhoso desafio que manchou internacionalmente a imagem do nosso campeonato, mas pronto siga a vindima.
A vergonha fica para os intervenientes, para todo o sempre.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E não só, pois a votação desta tarde na Liga de Clubes foi também ela muito triste e inconcebível para quem diz zelar pela verdade desportiva.
A repetição do jogo poderia significar a impugnação da liga.

Segundo sei o FCP votou como votou mas no final insurgiu-se contra a coisa.

O jogo realizou-se, acabou e foi homolgado, nada a fazer, chamar os clubes para uma votação é uma situação ridícula.

O FCP votou para a não impugnação da liga.

Tal como há duas épocas atrás, o FCP mesmo em primeiro o FCP meteu-se logo na linha da frente para levarem o campeonato até ao fim, e no final festejamos todos.

O FCP é quem mais defende os interesses do futebol português, e como em 19/20 o bom karma pode surgir.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o problema era a impugnação da Liga, porque razão tantos clubes pequenos votaram contra a repetição do jogo? Liga impugnada, à partida, é garantia de permanência no próximo ano. Valia bem a pena correr o risco do SAD ganhar aos lampiões na repetição do jogo se no final a classificação não for homologada.

Pouco ou nada no teu guião bate certo @malmeida . O engraçado é que a tua primeira versão até fazia mais sentido, a de uma suposta aliança contra o vagandas. Apesar de também não passar de suposições.

• Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

O jogo realizou-se, acabou e foi homolgado, nada a fazer, chamar os clubes para uma votação é uma situação ridícula.

Tal como há duas épocas atrás, o FCP mesmo em primeiro o FCP meteu-se logo na linha da frente para levarem o campeonato até ao fim, e no final festejamos todos.

O FCP é quem mais defende os interesses do futebol português, e como em 19/20 o bom karma pode surgir.
Mas nesta situação houve falta de bom-senso de todos os clubes, pois a imagem do futebol português foi vergonhosamente abalada internacionalmente e estávamos perante um caso de saúde pública, pelo que seria mais lógico que o desafio em causa fosse repetido sem consequências e com um proveitoso consenso, algo que poderia ter sido facilmente conseguido com a convergência entre lampiões, lagartos e o F.C.Porto que são os propalados três grandes do futebol nacional, como aconteceu por exemplo na nomeação de Domingos Soares de Oliveira para gerir a centralização dos direitos televisivos.

Finalmente oxalá o F.C.Porto seja campeão nacional e vença a Taça de Portugal, pois assim teríamos uma época proveitosa e saborosa.

• Like

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se o problema era a impugnação da Liga, porque razão tantos clubes pequenos votaram contra a repetição do jogo? Liga impugnada, à partida, é garantia de permanência no próximo ano. Valia bem a pena correr o risco do SAD ganhar aos lampiões na repetição do jogo se no final a classificação não for homologada.

Pouco ou nada no teu guião bate certo @malmeida . O engraçado é que a tua primeira versão até fazia mais sentido, a de uma suposta aliança contra o vagandas. Apesar de também não passar de suposições.
Achas mesmo que a impugnação de um campeonato traria algo de proveitoso para alguém?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas nesta situação houve falta de bom-senso de todos os clubes, pois a imagem do futebol português foi vergonhosamente abalada internacionalmente e estávamos perante um caso de saúde pública, pelo que seria mais lógico que o desafio em causa fosse repetido sem consequências e com um proveitoso consenso, algo que poderia ter sido facilmente conseguido com a convergência entre lampiões, lagartos e o F.C.Porto que são os propalados três grandes do futebol nacional, como aconteceu por exemplo na nomeação de Domingos Soares de Oliveira para gerir a centralização dos direitos televisivos.

Finalmente oxalá o F.C.Porto seja campeão nacional e vença a Taça de Portugal, pois assim teríamos uma época proveitosa e saborosa.
O correto era isso, mas o jogo aconteceu naquele dia, foi homologado nada a fazer.... parabéns aos envolvidos.

Agora meteram o FCP nessa vergonha, segundo sei apesar de termos votado para a não repetição, no final fizemos uma declaração muito dura para a atuação da liga neste caso.

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023

Com papas e bolos...

• Like

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,081
9,643
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E o Sporting, que lidera o campeonato a meias connosco, votou favoravelmente à repetição do jogo... embora esse cenário pudesse conduzir à impugnação de um eventual título?... não brinquemos com coisas sérias. Mesmo que isso fosse verdade, o Porto tinha margem de manobra para votar em qualquer dos sentidos, considerando o resultado final. O clube deveria explicar o porquê do seu voto, isso sim. Não custa nada: uma pequena nota no site, "votámos assim por isto e aquilo, a nossa posição é assim assado"...

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que figurinhas mariana almeida.

"Segundo sei" hehehe

"nao votamos a favor da repetiçao mas o Porto teve uma declaraçao muito dura no final da reuniao..."

Que lolada

O prédio até deve ter tremido com a nossa alegada intervençao. Mais uns minutos de dureza e caia, matando todos os presentes.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,593
20,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E o Sporting, que lidera o campeonato a meias connosco, votou favoravelmente à repetição do jogo... embora esse cenário pudesse conduzir à impugnação de um eventual título?... não brinquemos com coisas sérias. Mesmo que isso fosse verdade, o Porto tinha margem de manobra para votar em qualquer dos sentidos, considerando o resultado final. O clube deveria explicar o porquê do seu voto, isso sim. Não custa nada: uma pequena nota no site, "votámos assim por isto e aquilo, a nossa posição é assim assado"...
A unica explicação é o Porto já saber que o campeonato cai para o Dragão e o scp já saber que o campeonato não cai para alvalade , mas isso já cai num campo paranóico que nem eu quero acreditar..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Caro colega, você anda desatento.

O clube ja teve varias intervençoes oficiais. E fomos muito duros. Case solved.

Segundo se diz o FCP votou contra a repetição do jogo porque a liga emitiu um parecer que dizia que a repetição do jogo até podia levar a impugnação do campeonato. E no final o FCP apesar de ter votado contra, foi muito duro com a liga.

Case solved.
Agora sim compreendo a posição do FCP (nem sei porque cheguei a duvidar), FCP votou para por fim a esta palhaçada, uma palhaçada criada BSAD, pelos vermelhos e pela liga, e a liga depois atira a responsabilidade para cima dos clubes e fazendo com que fossem culpados pelas consequências.

Melhor que isto era mesmo não terem aparecido.
Não são terceiros, é o que efetivamente aconteceu ou não e vai-se saber, não foi uma reunião secreta penso eu.

Aguardemos mas tenho a certeza que não falho.

Achas mesmo que a impugnação de um campeonato traria algo de proveitoso para alguém?
O correto era isso, mas o jogo aconteceu naquele dia, foi homologado nada a fazer.... parabéns aos envolvidos.

Agora meteram o FCP nessa vergonha, segundo sei apesar de termos votado para a não repetição, no final fizemos uma declaração muito dura para a atuação da liga neste caso.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,632
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vive. É apenas um pobre coitado.

"Vou reencarnar numa conta de mulher. Haha, otários.. nem me vão topar. Sou mesmo um génio."

Opah vocês é que imaginaram essa da moça.
Para mim é neutro. A possibilidade é tanto por exemplo m(ario)a (lberto)almeida como ma (riana) almeida