E não só, pois a votação desta tarde na Liga de Clubes foi também ela muito triste e inconcebível para quem diz zelar pela verdade desportiva.A vergonha fica para os intervenientes, para todo o sempre.
E não só, pois a votação desta tarde na Liga de Clubes foi também ela muito triste e inconcebível para quem diz zelar pela verdade desportiva.A vergonha fica para os intervenientes, para todo o sempre.
A repetição do jogo poderia significar a impugnação da liga.E não só, pois a votação desta tarde na Liga de Clubes foi também ela muito triste e inconcebível para quem diz zelar pela verdade desportiva.
Mas nesta situação houve falta de bom-senso de todos os clubes, pois a imagem do futebol português foi vergonhosamente abalada internacionalmente e estávamos perante um caso de saúde pública, pelo que seria mais lógico que o desafio em causa fosse repetido sem consequências e com um proveitoso consenso, algo que poderia ter sido facilmente conseguido com a convergência entre lampiões, lagartos e o F.C.Porto que são os propalados três grandes do futebol nacional, como aconteceu por exemplo na nomeação de Domingos Soares de Oliveira para gerir a centralização dos direitos televisivos.A repetição do jogo poderia significar a impugnação da liga.
Segundo sei o FCP votou como votou mas no final insurgiu-se contra a coisa.
O jogo realizou-se, acabou e foi homolgado, nada a fazer, chamar os clubes para uma votação é uma situação ridícula.
O FCP votou para a não impugnação da liga.
Tal como há duas épocas atrás, o FCP mesmo em primeiro o FCP meteu-se logo na linha da frente para levarem o campeonato até ao fim, e no final festejamos todos.
O FCP é quem mais defende os interesses do futebol português, e como em 19/20 o bom karma pode surgir.
Achas mesmo que a impugnação de um campeonato traria algo de proveitoso para alguém?Se o problema era a impugnação da Liga, porque razão tantos clubes pequenos votaram contra a repetição do jogo? Liga impugnada, à partida, é garantia de permanência no próximo ano. Valia bem a pena correr o risco do SAD ganhar aos lampiões na repetição do jogo se no final a classificação não for homologada.
Pouco ou nada no teu guião bate certo @malmeida . O engraçado é que a tua primeira versão até fazia mais sentido, a de uma suposta aliança contra o vagandas. Apesar de também não passar de suposições.
O correto era isso, mas o jogo aconteceu naquele dia, foi homologado nada a fazer.... parabéns aos envolvidos.Mas nesta situação houve falta de bom-senso de todos os clubes, pois a imagem do futebol português foi vergonhosamente abalada internacionalmente e estávamos perante um caso de saúde pública, pelo que seria mais lógico que o desafio em causa fosse repetido sem consequências e com um proveitoso consenso, algo que poderia ter sido facilmente conseguido com a convergência entre lampiões, lagartos e o F.C.Porto que são os propalados três grandes do futebol nacional, como aconteceu por exemplo na nomeação de Domingos Soares de Oliveira para gerir a centralização dos direitos televisivos.
Finalmente oxalá o F.C.Porto seja campeão nacional e vença a Taça de Portugal, pois assim teríamos uma época proveitosa e saborosa.
Com papas e bolos...A repetição do jogo poderia significar a impugnação da liga.
O jogo realizou-se, acabou e foi homolgado, nada a fazer, chamar os clubes para uma votação é uma situação ridícula.
Tal como há duas épocas atrás, o FCP mesmo em primeiro o FCP meteu-se logo na linha da frente para levarem o campeonato até ao fim, e no final festejamos todos.
O FCP é quem mais defende os interesses do futebol português, e como em 19/20 o bom karma pode surgir.
Com papas e bolos...O FCP só tinha de votar contra ponto final paragrafo...
Para os que descem de divisão.Achas mesmo que a impugnação de um campeonato traria algo de proveitoso para alguém?
A unica explicação é o Porto já saber que o campeonato cai para o Dragão e o scp já saber que o campeonato não cai para alvalade , mas isso já cai num campo paranóico que nem eu quero acreditar..E o Sporting, que lidera o campeonato a meias connosco, votou favoravelmente à repetição do jogo... embora esse cenário pudesse conduzir à impugnação de um eventual título?... não brinquemos com coisas sérias. Mesmo que isso fosse verdade, o Porto tinha margem de manobra para votar em qualquer dos sentidos, considerando o resultado final. O clube deveria explicar o porquê do seu voto, isso sim. Não custa nada: uma pequena nota no site, "votámos assim por isto e aquilo, a nossa posição é assim assado"...
Caro colega, você anda desatento.E o Sporting, que lidera o campeonato a meias connosco, votou favoravelmente à repetição do jogo... embora esse cenário pudesse conduzir à impugnação de um eventual título?... não brinquemos com coisas sérias. Mesmo que isso fosse verdade, o Porto tinha margem de manobra para votar em qualquer dos sentidos, considerando o resultado final. O clube deveria explicar o porquê do seu voto, isso sim. Não custa nada: uma pequena nota no site, "votámos assim por isto e aquilo, a nossa posição é assim assado"...
Segundo se diz o FCP votou contra a repetição do jogo porque a liga emitiu um parecer que dizia que a repetição do jogo até podia levar a impugnação do campeonato. E no final o FCP apesar de ter votado contra, foi muito duro com a liga.
Case solved.
Agora sim compreendo a posição do FCP (nem sei porque cheguei a duvidar), FCP votou para por fim a esta palhaçada, uma palhaçada criada BSAD, pelos vermelhos e pela liga, e a liga depois atira a responsabilidade para cima dos clubes e fazendo com que fossem culpados pelas consequências.
Melhor que isto era mesmo não terem aparecido.
Não são terceiros, é o que efetivamente aconteceu ou não e vai-se saber, não foi uma reunião secreta penso eu.
Aguardemos mas tenho a certeza que não falho.
Aguardemos
A repetição do jogo poderia significar a impugnação da liga.
Achas mesmo que a impugnação de um campeonato traria algo de proveitoso para alguém?
O correto era isso, mas o jogo aconteceu naquele dia, foi homologado nada a fazer.... parabéns aos envolvidos.
Agora meteram o FCP nessa vergonha, segundo sei apesar de termos votado para a não repetição, no final fizemos uma declaração muito dura para a atuação da liga neste caso.
Opah vocês é que imaginaram essa da moça.Não vive. É apenas um pobre coitado.
"Vou reencarnar numa conta de mulher. Haha, otários.. nem me vão topar. Sou mesmo um génio."
![]()
Alegremo-nos pelo fulgurante regresso dos insiders, uma longa tradição deste Portal.Caro colega, você anda desatento.
O clube ja teve varias intervençoes oficiais. E fomos muito duros. Case solved.
É bom saber que ainda há pessoas coerentes neste mundo.
Pelo menos, há users que, em todas as suas encarnações, são igualmente insuportáveis.
E depois querem que acreditemos que não vivem disto.
"Viabilizo, mas revoltadíssimo"Segundo sei o FCP votou como votou mas no final insurgiu-se contra a coisa.
Levo no rabo mas revoltadissimo que não gosto..."Viabilizo, mas revoltadíssimo"