Hoje estava particularmente confiante, teve um excelente corte ainda na primeira parte. Está a evoluir..
Agrada me essa dupla.Tem estado bem.
Tem que jogar no lugar do Mbemba.
Pepe e FC
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Concordo em tudo. Ainda assim, vi-o durante o jogo a fazer uns bons passes entre linhas, quem o critica de nao saber fazer isso, ta errado.Quero que se foda se não faz passes entre linhas, se não conduz bem a bola e a entrega aos saltos...
Central "à moda antiga", duro, marca bem a sua posição com o avançado, forte nos duelos e acima de tudo que não inventa. Apertado, joga fora, e bem. Para construir tem o Uribe e o Vitinha a baixarem para pegar na bola.
Estou a gostar, e quero ver uma dupla com o Pepe ao lado.
Eu também acho que ele não é tão limitado quanto querem fazer parecer. Penso é que está simplesmente a querer jogar pelo seguro, sem complicar, sem inventar.Concordo em tudo. Ainda assim, vi-o durante o jogo a fazer uns bons passes entre linhas, quem o critica de nao saber fazer isso, ta errado.
A isso se chama jogador inteligente. Gostava mesmo de o ver com o pepe.Eu também acho que ele não é tão limitado quanto querem fazer parecer. Penso é que está simplesmente a querer jogar pelo seguro, sem complicar, sem inventar.
Não entendo sinceramente o desgosto de alguns adeptos com o Mbemba. É por não renovar?A isso se chama jogador inteligente. Gostava mesmo de o ver com o pepe.
Sem dúvida. Uma das coisas que me irrita no futebol moderno é que "parece mal" se um central meter a bola na bancada em vez de fazer um passe de risco completamente absurdo.Quero que se foda se não faz passes entre linhas, se não conduz bem a bola e a entrega aos saltos...
Central "à moda antiga", duro, marca bem a sua posição com o avançado, forte nos duelos e acima de tudo que não inventa. Apertado, joga fora, e bem. Para construir tem o Uribe e o Vitinha a baixarem para pegar na bola.
Estou a gostar, e quero ver uma dupla com o Pepe ao lado.
Nada contra o mbemba, ate esteve bem no último jogo.Não entendo sinceramente o desgosto de alguns adeptos com o Mbemba. É por não renovar?
É que eu vejo alguns adeptos que dizem que o Mbemba deveria ser encostado por não renovar. Sabem se houve proposta ou se a proposta foi feita a "tempo"? Na minha ótica, é um grande profissional, que gosta do clube. Se não renova, ou é pq não lhe agrada a proposta ou porque tem uma melhor, e aí ninguém lhe pode apontar o dedo, porque todos nós procuramos melhores oportunidades para nos e a nossa família.Nada contra o mbemba, ate esteve bem no último jogo.
Apenas curiosidade em ver a dupla pepe/fabio cardoso, acho que funcionaria bem.
Desde que seja profissional até ao fim do contrato...e o mínimo que se exige.É que eu vejo alguns adeptos que dizem que o Mbemba deveria ser encostado por não renovar. Sabem se houve proposta ou se a proposta foi feita a "tempo"? Na minha ótica, é um grande profissional, que gosta do clube. Se não renova, ou é pq não lhe agrada a proposta ou porque tem uma melhor, e aí ninguém lhe pode apontar o dedo, porque todos nós procuramos melhores oportunidades para nos e a nossa família.
Exato, já não se pode dizer o mesmo de outro, mas esse continua a entrar e jogar à frente de outros. Respeito que o treinador ache que tem mais qualidades que os demais. Por mim era bancada todos os jogos. A ordem tem de vir de cima e isso parece me muito difícil de acontecer.Desde que seja profissional até ao fim do contrato...e o mínimo que se exige.
É mais porque baixou claramente o nível. Se é por causa de andar com a cabeça fora daqui? Não se sabe, ninguém poderá dizer.Não entendo sinceramente o desgosto de alguns adeptos com o Mbemba. É por não renovar?
Karadavies, sobre o nivel do Mbemba, tambem acho que esta epoca esta muito mais desconcentrado. Na falta de melhor, joga ele! Quando e se vier o Ruben Semedo, creio que assim que o gajo tiver a 100%, o mbemba nao vai jogar mais.É que eu vejo alguns adeptos que dizem que o Mbemba deveria ser encostado por não renovar. Sabem se houve proposta ou se a proposta foi feita a "tempo"? Na minha ótica, é um grande profissional, que gosta do clube. Se não renova, ou é pq não lhe agrada a proposta ou porque tem uma melhor, e aí ninguém lhe pode apontar o dedo, porque todos nós procuramos melhores oportunidades para nos e a nossa família.
No meu caso é por nunca ter visto nele um central a altura do Porto.Não entendo sinceramente o desgosto de alguns adeptos com o Mbemba. É por não renovar?
Este ano não tem estado nada bem. Tem acumulado disparates.Não entendo sinceramente o desgosto de alguns adeptos com o Mbemba. É por não renovar?
Rolando?Este ano não tem estado nada bem. Tem acumulado disparates.
É um central da linha "Rolando".
Não sendo mau, também não é craque.
Meh.Rolando?
O Rolando era um fenómeno à beira do Mbemba.
Acho dos centrais mais subvalorizados que já tivemos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk