Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,694
- 193,784
- Conquistas
- 33
Não é pra mim, mas ninguém.Quem vês nos juniores com esta qualidade?
Craques? Leandro, talvez. Desleixado e irresponsável, mas capaz de jogadas incríveis em campo. Até os colegas da equipa davam-lhe reprimendas durante o jogo.O meio campo chegou a ser muitas vezes Paulo, Romário, Sousa e na frente João, Campos e Maga. Estes também eram craques e desapareceram.
Obviamente que sim.Craques? Leandro, talvez. Desleixado e irresponsável, mas capaz de jogadas incríveis em campo. Até os colegas da equipa davam-lhe reprimendas durante o jogo.
Quanto ao Gazuza, acho que não entra nestas contas. Terá chegado aos sub-14? Não me lembro.
Quem me está surpreeder é o Bica. Um indivíduo extremamente conflituoso, para não dizer outra coisa e que poderá a vir fazer uma carreira interessante.
Acho que a equipa dos sub-15 precisa da inclusão do Tomás Peixoto. Quem marca golos como ele marca, tem de ter lugar.
Os jogos dão no Porto CanalComo é que vocês conhecem miúdos de 14 anos da formação?
Eu fico parvo.
Estou aqui amigo esqueci-me da password da outra conta e agora (já há uns tempos) ando com esta.No último ano de juniores, o Vitor era recorrentemente suplente.
Mas já era o meu jogador favorito da equipa. Lembro-me que éramos dois rebarbados por ele, apesar de pouco jogar: eu e o elnino, que infelizmente, nunca mais vi por cá.
E também jogaram muitos torneios amigáveis que vão dando na net, caro @Vieira_Amares .Os jogos dão no Porto Canal
É o nº 10, VariaçõesE também jogaram muitos torneios amigáveis que vão dando na net, caro @Vieira_Amares .
É sim e o 6 é o Rodrigo Fernandes.É o nº 10, Variações
Incrível como num torneio tão jovem, os italianos parecem uns matacões contra os Rui Barros do FCP e como todos os intervenientes têm melhores pés que o Zaidu.
O 8 é o Peixoto não é @DeepBlue ?
É bom saber que ainda andas por cá... e que eu não sou o único que se esquece de todas as palavras-passeEstou aqui amigo esqueci-me da password da outra conta e agora (já há uns tempos) ando com esta.
Vítor Ferreira é Deus.
Gostamos muito de crianças.Como é que vocês conhecem miúdos de 14 anos da formação?
Eu fico parvo.
Para alguns nunca terá mais qualidade para um clube melhor que um Guimarães. E mudar a ideia de casmurros é difícil. Eu já aprendi a admitir que tava errado com o Diogo Leite.Se continuar a este nível o Guimarães é capaz de acionar a cláusula de compra.
Errar é humano.Para alguns nunca terá mais qualidade para um clube melhor que um Guimarães. E mudar a ideia de casmurros é difícil. Eu já aprendi a admitir que tava errado com o Diogo Leite.
Ray CharlesQuem é que disse que o Vitinha era do nível de um Guimarães?