Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
800
249
O meio campo chegou a ser muitas vezes Paulo, Romário, Sousa e na frente João, Campos e Maga. Estes também eram craques e desapareceram.
Craques? Leandro, talvez. Desleixado e irresponsável, mas capaz de jogadas incríveis em campo. Até os colegas da equipa davam-lhe reprimendas durante o jogo.
Quanto ao Gazuza, acho que não entra nestas contas. Terá chegado aos sub-14? Não me lembro.
Quem me está surpreeder é o Bica. Um indivíduo extremamente conflituoso, para não dizer outra coisa e que poderá a vir fazer uma carreira interessante.

Acho que a equipa dos sub-15 precisa da inclusão do Tomás Peixoto. Quem marca golos como ele marca, tem de ter lugar.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Craques? Leandro, talvez. Desleixado e irresponsável, mas capaz de jogadas incríveis em campo. Até os colegas da equipa davam-lhe reprimendas durante o jogo.
Quanto ao Gazuza, acho que não entra nestas contas. Terá chegado aos sub-14? Não me lembro.
Quem me está surpreeder é o Bica. Um indivíduo extremamente conflituoso, para não dizer outra coisa e que poderá a vir fazer uma carreira interessante.

Acho que a equipa dos sub-15 precisa da inclusão do Tomás Peixoto. Quem marca golos como ele marca, tem de ter lugar.
Obviamente que sim.

A frente de ataque na fase final deveria ser Peixoto Mora e Fajardo.
 
R

Rm95

Guest
E o umaro cande? Nao e supostamente a maior perola da formação neste momento? Pelo que ouco falar....
 
  • Like
Reações: PABLO

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
461
934
No último ano de juniores, o Vitor era recorrentemente suplente.
Mas já era o meu jogador favorito da equipa. Lembro-me que éramos dois rebarbados por ele, apesar de pouco jogar: eu e o elnino, que infelizmente, nunca mais vi por cá.
Estou aqui amigo :) esqueci-me da password da outra conta e agora (já há uns tempos) ando com esta.
Vítor Ferreira é Deus.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Está a jogar muito, e com uma intensidade elevadíssima e está sempre ligado ao jogo, farta-se de fazer piscinas.

Se o Baró conseguir dar o passo, para subir a intensidade e estar ligado ao jogo de forma consistente como faz o Vitinha, tem a qualidade que é preciso para vingar, e já vimos o Baró jogar assim nomeadamente no galinheiro.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E também jogaram muitos torneios amigáveis que vão dando na net, caro @Vieira_Amares .
É o nº 10, Variações

Incrível como num torneio tão jovem, os italianos parecem uns matacões contra os Rui Barros do FCP e como todos os intervenientes têm melhores pés que o Zaidu.

O 8 é o Peixoto não é @DeepBlue ?

 
P

portu

Guest
Estou aqui amigo :) esqueci-me da password da outra conta e agora (já há uns tempos) ando com esta.
Vítor Ferreira é Deus.
É bom saber que ainda andas por cá... e que eu não sou o único que se esquece de todas as palavras-passe :)
Há tempos atrás, o computador crashou e foi um ver se te avias.
O nosso menino cresce, cresce, cresce. Tão bom ver um jogador assim a impor-se na nossa equipa.
Tive muito receio que nunca chegasse a ser aposta por não ser alto, forte e espadaúdo.
 
  • Like
Reações: dikalelfortress

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Se continuar a este nível o Guimarães é capaz de acionar a cláusula de compra.
Para alguns nunca terá mais qualidade para um clube melhor que um Guimarães. E mudar a ideia de casmurros é difícil. Eu já aprendi a admitir que tava errado com o Diogo Leite.