Vacinação infantil contra a covid-19 avança na Europa
Isto da covid é uma absoluta anedota e a preocupação que existe é só aqui nos fóruns e mais meia dúzia de fulanos das previsões e das curvas que depois vão criando estas medidas que são para burro ver..Para controlar certificados sem sequer pedir a identificação, não precisamos de chips para nada. Não inventem.
Não sei se podem ou se não têm sobretudo medo de ter o restaurante fechado. Mas sim é muito facil de dizer que é preciso ficar em casa com o salario certo ao fim do mês mas quando ao mesmo tempo alguns que eu conheço perderam 70'000 euros desde o inicio da crise para receber 13'000 de "ajudas"...E alguns até tiveram que devolver uma parte do dinheiro porque trabalharam bem durante o verão ! Imaginem então em certos paises as discotecas que não podem trabalhar normalmente ha quase dois anos.Isto da covid é uma absoluta anedota e a preocupação que existe é só aqui nos fóruns e mais meia dúzia de fulanos das previsões e das curvas que depois vão criando estas medidas que são para burro ver..
Eu fui almoçar, na semana passada, a um restaurante onde estariam, sem exagero, umas 100/200 pessoas no total. Quantas dessas pessoas mostraram o certificado? Zero. Os funcionários usam as máscaras no queixo, outros usam e vão tirando, outras usam algumas máscaras já com alguns dias..
No dia do meu aniversário reservei uma mesa num restaurante.. Fui avisado que só entrava com certificado. Parecia tudo muito profissional, até estranhei.. Chegados lá a minha mulher mostrou o dela e siga, nem sequer viu o nome.. A seguir ela fez confusão e mostrou o dela novamente como se fosse meu. E siga, entrei também.. Só depois é que ela se apercebe que se tinha enganado..
E se isto é assim nos restaurantes que ainda se podem dar ao luxo de pedir certificados, fará como será nos restaurantes das pessoas desesperadas com a crise e onde não podem ser esquisitas..
Ps: já agora, nos shoppings as pessoas esquecem as preocupações com o covid, só pode.. Mas depois lá vai tudo chorar para as redes sociais que é preciso ficar em casa sem fazer nenhum..
Eu não sei como é que esta gente ainda não cometeu nenhuma loucura..Não sei se podem ou se não têm sobretudo medo de ter o restaurante fechado. Mas sim é muito facil de dizer que é preciso ficar em casa com o salario certo ao fim do mês mas quando ao mesmo tempo alguns que eu conheço perderam 70'000 euros desde o inicio da crise para receber 13'000 de "ajudas"...E alguns até tiveram que devolver uma parte do dinheiro porque trabalharam bem durante o verão ! Imaginem então em certos paises as discotecas que não podem trabalhar normalmente ha quase dois anos.
o que é importante é que inspire os negacionistas a tomar a vacina.Imagina fazer tanta musculação, ter braços de 50cm para depois fazer uma tatuagem dessas !
é uma boa ideia, agora é preciso que os negacionistas não tenham medo de meter um chipzito minusculo braço.New microchip implant stores your COVID vaccine passport
Epicenter, a Stockholm-based startup, unveiled a microchip that sits under the skin and stores the person's COVID vaccine passport. The data can be accessed with technology on a smartphone.www.dailymail.co.uk
?????é uma boa ideia, agora é preciso que os negacionistas não tenham medo de meter um chipzito minusculo braço.
E que não se queixem porque o tio Klaus até chegou a falar de um chip no cerebro.é uma boa ideia, agora é preciso que os negacionistas não tenham medo de meter um chipzito minusculo braço.
Quem é esse negacionista?E se a China não estiver a mentir sobre a covid-19?
(Jorge Gonçalves, in Público, 20/12/2021) Independentemente da eficácia das vacinas contra a Covid-19, não há dúvida que elas representam um negócio milionário para as farmacêuticas, ainda por cima…estatuadesal.com