Actualidade Nacional

M

MoussaM 11

Guest
E o que é que isso tem a ver?
És formado em Direito e eu sou pai. Que é o que está em questão nesta lei.
Tem lógica que uma mãe ou um pai tivessem tantos dias de licença pela morte de um filho como pela morte de uma sogra?
O luto não significa estar em casa, significa não ter que ir trabalhar nesse período.
Eu tinha percebido por licença de paternidade e estava a meter-me com o colega. Só agora vi que tem a ver com o luto. É no que dá estar no trabalho com o fórum aberto. Peço desculpa

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,440
10,769
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Jaime Antunes amigo de Luís Filipe Vieira e Rui Bosta foi escolhido para ser e representante dos lesados do BPP.:

gente idónea

é este o esterco de país que temos... em que um gajo acusado de burla, que confessa fuga ao fisco, sendo que teve que pagar uma contraordenação/ impostos de para cima de meio milhão de euros para não ir dentro, agora é idóneo o suficiente para ser representante dos lesados do BPP e ter tempo de antena na televisão para comentar a prisão de outros...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,216
37,968
52
Moimenta do Douro

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,154
9,782
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Não passem as polícias a pente fino e vassourada de uma ponta à outra que não é preciso...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,806
70,523
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Jornalista para Rendeiro ao sair do tribunal

“João Rendeiro vai passar o Natal e Ano Novo na prisão, está desiludido??”

É com cada pergunta, fdx.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,216
29,698
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,154
9,782
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Estes imigras só arranjam problemas reaLmente...

Um país de originalidades. Lá fora teme-se o terrorismo vindo do exterior, por cá são as próprias forças do estado a matar e a aterrorizar pessoas. Começa a ser tempo de olhar seriamente para a actuação dos corpos policiais, para o seu recrutamento, formação exigida... etc. etc. etc.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,216
29,698
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um país de originalidades. Lá fora teme-se o terrorismo vindo do exterior, por cá são as próprias forças do estado a matar e a aterrorizar pessoas. Começa a ser tempo de olhar seriamente para a actuação dos corpos policiais, para o seu recrutamento, formação exigida... etc. etc. etc.
Setores importantes da polícia (mas não só) estão literalmente infetados com o vírus Chega. Pela amostra que eu vejo na família da minha mulher, onde é quase tudo G.N.R, e algumas conversas de família e/ou partilhas no facebook são pura e simplesmente assustadoras..
E não é por falta de aviso..

E volto a repetir o que aqui disse. A polícia é essencial e deveria ter mais meios e ser mais protegida em algumas situações, mas isto é um crime nojento que devia ser mais recriminado pela sociedade e provocar mais consequências. Que tenho dúvidas que suceda.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,512
16,288
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fiquei surpreendido por ser a pessoa em causa, nunca pensei que fosse judeu sefardita, Roman Abramovich é cidadão português desde Abril.
Desde que foi aprovada a lei que dava nacionalidade portuguesa a todos os descendentes de judeus sefarditas de origem portuguesa (expulsos de Portugal nos tempos recuados de D. Manuel I) vários milhares já requereram a nacionalidade. Se Abramovich pode ser considerado um caso oportunista, tinha o visto caducado no Reino Unido, muitos não é assim, a memória da origem portuguesa passou de geração em geração. Seja como for foi um dos patrocinadores do Museu do Holocausto sito no Porto.