Alguém não fez muita força para isso acontecer...Nunca imaginei que fosse para lá este ano partir tudo desta forma. 36 golos ! Que jeito tinha dado se tivesse vindo para cá há um ano.
Eu já disse que acho que ele quis provar o que nunca tinha tido, reconhecimento no seu país.Como é que este grande jogador não veio para o NGC....
As brasileiras de lá é que não sei se reconhecem tanto o seu valor como as brasileiras de cáEu já disse que acho que ele quis provar o que nunca tinha tido, reconhecimento no seu país.
Agora já é um grande jogador até para os brazucas que pensam que o mundo da bola roda ali à volta deles.
@Hulk27 olha o que estão a dizer de ti.As brasileiras de lá é que não sei se reconhecem tanto o seu valor como as brasileiras de cá
O pior é aquele argumento do 7-1 para desvalorizar o Hulk ou quando comparam a Libertadores a Champions(e até a Liga Europa é incomparavel). Vivem no mundo deles.Eu já disse que acho que ele quis provar o que nunca tinha tido, reconhecimento no seu país.
Agora já é um grande jogador até para os brazucas que pensam que o mundo da bola roda ali à volta deles.
É isto, sem tirar nem pôr.Eu já disse que acho que ele quis provar o que nunca tinha tido, reconhecimento no seu país.
e gordo....de chinelo no pé....eheheheCota!
É cada míssil... Incrível
parece o corona, mas um pouco pior..É cada míssil... Incrível
Agora já é bom caralho.
Pronto, já passou o ano de férias, já pode vir jogar a sério para aqui.