Crlh dos ninjas
O FCP não pode andar a investir em velhos que não dão retorno, o Hulk recebe 3M por epoca.
Que maquina! Imaginem se tem vindo em Janeiro de 2021...provavelmente estavamos agora rumo ao Bi.
Portento fisico com 35 anos!!
Os adeptos são assim.O Reinildo do Lille não servia, o Hulk, melhor jogador da América do Sul, não servia...
Fds
Ele já o disse. Queria estar perto da família.O Hulk não veio porque não quis. É tão simples quanto isto.
Ainda hj não me sai da cabeça que isso é verdadeEle já o disse. Queria estar perto da família.
Se nunca tivesse trocado de mula tinha vindo cá parar
Como diz um amigo meu, C*NA é PODEREle já o disse. Queria estar perto da família.
Se nunca tivesse trocado de mula tinha vindo cá parar
Nem quero imaginar como ficou a sobrinha depois deste golo.. Já agora, a sobrinha da sobrinha vai com que idade?
Que maquina! Imaginem se tem vindo em Janeiro de 2021...provavelmente estavamos agora rumo ao Bi.
Portento fisico com 35 anos!!
Muito humilde o Hulk , um gajo tão rico e circula por ai numa carrinha das obras.
Crlh dos ninjas
Cá putoooo de estouro...!!!
Na cabeça de um, e ia direito para o hospital!!!
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Tiram à sorte quem faz barreira?? Coitados
Na cabeça de um, e ia direito para o hospital!!!
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Como é que um idoso remata assim?Tiram à sorte quem faz barreira?? Coitados
Tem sido uma má época. O Atlético Mineiro está apenas em sétimo lugar no Brasileirão.Os poucos jogos que tenho visto, esta época,não tem feito muito...
Pode ser azar e não ter mostrado nos jogos que vi.
Gostava de o ver de novo no FCP, pela época passada que fez. Esta época já não tenho mesma ideia...embora ache que para a nossa liga ainda servia...