Covid-19

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É premente haver muito cuidado e entretanto:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Neste link que colocaram aqui a lunática Graça Freitas disse;
"E na consoada, sugeriu, pessoas em mesas separadas e uso de máscara sempre que possível. "
Ela está a pregar a quem?
Como se a extrema maioria das famílias tivessem uma sala com várias mesas tipo restaurante ou vivessem num palácio.
A besta, não posso ser educado, não tem noção do que diz?
Pelo menos este ano não temos de ter um quintal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
o que escreví foi de improviso e se aonde escrevi "só a vacina não resolve nada" eu tivesse escrito "só a vacina não resolve" não tinhas comentado, o que interessa no meu texto é existirem tratamentos que até agora não existem digamos do ponto de vista de cura de casos que têm ido para internamentos que são onerosos para o erário público (e repito o que escreví - estado somos todos). Com estas novas variantes a apareceram foi a delta, agora a omicron e virão outras e se queres (eu acho que não) que continuemos com 3ª, 4ª, 5ª e por aí fora doses força... Vai ver Países onde continuam a cair como "tordos" (força de expressão), dirás que os vacinados lá são muito menores que aqui e é verdade mas não se pode continuar toda a vida nisto, já vai fazer dois anos que isto começou e se conseguiram e bem uma vacina em tempo recorde esperemos que agora haja medicamentos para tratar os não assintomáticos sejam eles da faixa etária dos 80 ou de 20 ou ainda mais novos, só assim entraremos numa endemia.
Respondendo ao que escreveste e vou citar;
"Porque olhando friamente para os números, a queda de % de casos graves é absolutamente brutal."
Se a situação fosse risonha não continuava a OMS e os governos de todos os Países a colocarem restrições, param as restrições, voltam outra vez etc. E agora até os vacinados mesmo com a 3ª dose (meu caso) impedidos de ir a certos locais se não fizerem um teste - isto é sinal de normalidade na situação epidémica?
Eu não disse que a situação é risonha.

Apenas contestei o teres dito que não resolve quase nada. Eu acho que resolve grande parte.
O medo geral acho que também vem de toda a incerteza de como serão os próximos meses e da variante (+ os países onde a vacinação não evoluiu mais).

Claro que estamos longe da normalidade e eu odeio tudo isto. Mas acho que a situação de hoje é incomparável à de um ano.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719

" Todos somos vacinados 3 vezes mas teremos muito cuidado. Vamos nos abraçar respirando fundo. " :ROFLMAO:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Não percebo grande coisa de francês, mas o que está aí sugerido é um chip como certificado?
Eu até não costumo ter paciência para os paranóicos e maníacos das conspirações, mas se acham que eu alguma vez colocava uma merda dessas devem estar é malucos.
O video com o gajo da Epicenter é em inglês mas o chip RFID por exemplo ja existe em certas empresas daquele pais ou na Belgica por exemplo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Não percebo grande coisa de francês, mas o que está aí sugerido é um chip como certificado?
Eu até não costumo ter paciência para os paranóicos e maníacos das conspirações, mas se acham que eu alguma vez colocava uma merda dessas devem estar é malucos.
Fica a pergunta, os da teoria da conspiração não terão um bocado de razão?

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Então a Suécia não era o país da liberdade contra o Covid e da imunidade de grupo natural?
É uma empresa baseada naquele pais por enquanto mas que acredito( não falo propriamente do chip) que vamos cada vez mais em direção de uma sociedade de controle(ou de vigilância como disse o outro dia o Macron) acredito. A Covid é um excelente pretexto para isso com a ajuda do discurso do medo.

Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O video com o gajo da Epicenter é em inglês mas o chip RFID por exemplo ja existe em certas empresas daquele pais ou na Belgica por exemplo.

Até fazem pagamentos e tudo com o chip. Para os ladrões era um fartote. Em vez de roubarem carteiras andavam a cortar os braços ao pessoal.

• Haha
Reações: Hulk27

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,610
65,391
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao tenham medo dos chips que a comunidade veterinária pode nos ajudar com a sua vasta experiência

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
Para quê um chip implantado na pele quando tens um telemóvel que é praticamente a mesma coisa?
Sinceramente não te sei responder mas talvez porque uma parte da população(certos idosos) não tem telemovel(ou aqueles telemoveis que nem o jogo da cobrinha têm) ou têm o certificado num papel ? Talvez por ser mais dificil comprar um chip falso ? Eu por exemplo quando vou caminhar/correr gosto de sair sem o telemovel e mesmo quando vou comer com alguêm por educação prefiro não o ter sempre comigo. Talvez seja a ideia dessa empresa que inventa esses chips. É o problema tambêm de uma eventual supressão do dinheiro liquido.

Última edição:

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Sinceramente não te sei responder mas talvez porque uma parte da população(certos idosos) não tem telemovel(ou aqueles telemoveis que nem o jogo da cobrinha têm) ou têm o certificado num papel ? Talvez por ser mais dificil comprar um chip falso ? Eu por exemplo quando vou caminhar/correr gosto de sair sem o telemovel e mesmo quando vou comer com alguêm por educação prefiro não o ter sempre comigo. Talvez seja a ideia dessa empresa que inventa esses chips. É o problema tambêm de uma eventual supressão do dinheiro liquido.
Se quem quiser ser marcado como o gado, optar por isso é com eles. Agora obrigar alguém a usar um desses chips é outra história.

Eu quando vou caminhar ou correr também não levo o telemóvel, mas opto por usar um smartwatch, bastante diferente de enfiar uma coisa debaixo da pele...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Se quem quiser ser marcado como o gado, optar por isso é com eles. Agora obrigar alguém a usar um desses chips é outra história.
Cada vez estamos mais perto disso...
Isso não teres o chip, vai ser como não teres vacina, vão te por contra ti até não aguentares a pressão...

• Like
Reações: Hulk27