Só passei aqui para lembrar que benfica é merda.
Obrigado pela atençao, boa sexta-feira a todos.
Obrigado pela atençao, boa sexta-feira a todos.
Nao descansam eqt nao assumires que és o Jaco lol, sinceramente estou a leste se és ou não és! Mas sou fãAlgum problema?
O césar da malapata anda de mercedes AMG GT, avaliado em cerca de 200m€.azeiteiros com a quarta classe a conduzirem Porsches gracas a contactos no submundo do futebol. So em Portugal
Só mesmo quem está acima da lei, e quem é...O césar da malapata anda de mercedes AMG GT, avaliado em cerca de 200m€.
Ah e não tem residência há coisa de 7/8 anos nem declara os rendimentos há 10..
O césar da malapata anda de mercedes AMG GT, avaliado em cerca de 200m€.
Em portugal, em certos sectores, é um empreendedor.. Logo deve ser admirado e não julgado..O césar da malapata anda de mercedes AMG GT, avaliado em cerca de 200m€.
Eu escrevi o primeiro post neste forum e começaram logo a falar nesse Jaco, nunca vi nenhuma participação desse tal Jaco.Nao descansam eqt nao assumires que és o Jaco lol, sinceramente estou a leste se és ou não és! Mas sou fã
Assim disse o Catão, e fz todo o sentido boaventura»coentrão»vila do conde»rio ave»lionn e cassio.O carro estava em nome de um leasing do Fábio Coentrão, creio que era assim a história
Daí associarem a ti... deves ser "parecido"Eu escrevi o primeiro post neste forum e começaram logo a falar nesse Jaco, nunca vi nenhuma participação desse tal Jaco.
Não sei se foi o Cartão que disse, vi porque alguém pesquisou a matrículaAssim disse o Catão, e fz todo o sentido boaventura»coentrão»vila do conde»rio ave»lionn e cassio.
Citando a Tânia LaranjoEu escrevi o primeiro post neste forum e começaram logo a falar nesse Jaco, nunca vi nenhuma participação desse tal Jaco.
Mas o Catão disse isso no dia que deu uma chapada no boaventura.Não sei se foi o Cartão que disse, vi porque alguém pesquisou a matrícula
Eu estou na ideia que na altura apareceu um print de um recibo de aluguer do Mercedes do malapata, numa conhecida marca de aluguer de automóveis junto ao estádio da luz.Não sei se foi o Cartão que disse, vi porque alguém pesquisou a matrícula
Fala com o Povoas
Exactamente, mas era do Coentrão o contratoEu estou na ideia que na altura apareceu um print de um recibo de aluguer do Mercedes do malapata, numa conhecida marca de aluguer de automóveis junto ao estádio da luz.
É este supostamente:Exactamente, mas era do Coentrão o contrato
O mal deste país que já sabemos, são os motorista, deviam acabar com essa profissão...Apresento-vos o "motorista" do César: