Nunca te falte forcinha no chicoteQuem serão os terceiros? Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Futre?
Não sei se é portista ou não, aparentemente é mais um reles jornalista que se vende por uns bilhetes e possivelmente outros favores, além disso a primeira fatura está datada de 23-07-2017, enquanto a segunda de 24–03-2017 e ambas totalizam 408.950, 00 euros.O Vítor Tinto não era portista?
Aí só estão 200 mil euros
O Boavista faz sempre bons negócios com o benfas…Não sei se é portista ou não, aparentemente é mais um reles jornalista que se vende por uns bilhetes e possivelmente outros favores, além disso a primeira fatura está datada de 23-07-2017, enquanto a segunda de 24–03-2017 e ambas totalizam 408.950, 00 euros.
Isso também é verdade, mas o mais relevante aqui é a ligação de César Boaventura com Tânia Laranjo tal como com Vítor Pinto, algo no mínimo estranho e que lhes retira qualquer credibilidade, pois não passam de uns meros papagaios sem ética.O Boavista faz sempre bons negócios com o benfas…
Depois até podem meter lá treinadores
Jogas poker sem dinheiro??O Vítor Tinto não era portista?
Aí só estão 200 mil euros
E a ligação entre eles é o Futre, infelizmente.Isso também é verdade, mas o mais relevante aqui é a ligação de César Boaventura com Tânia Laranjo tal como com Vítor Pinto, algo no mínimo estranho e que lhes retira qualquer credibilidade, pois não passam de uns meros papagaios sem ética.
Exato, pois o filho de Paulo Futre é sócio de César Boaventura.E a ligação entre eles é o Futre, infelizmente.
pu** de país este..E a ligação entre eles é o Futre, infelizmente.
Deves achar que me governo com os Google ads.@Draconem então é assim pá? Deixas que o César te pague bilhetes?
Temos de conversar. Marco encontro ali em frente ao Forte de São João Baptista, por volta das 23:00.
Não é Dr. Vítor Catão?O Sr. Vitor Catão merece respeito.
Desconheço o grau académico dele.Não é Dr. Vítor Catão?