Acho que não estou equivocado. Que num destes jogos falou que é um jogador que tecnicamente não tem o que aprender, é muito forte, mas que é um jovem que precisa de algum acompanhamento. Não precisava de dizer mais, é óbvio do que fala, que o Baró precisa de um acompanhamento diferente. O clube está atento.O Sérgio disse o que?
O curioso é alguém equacionar o contrário.Não tem de estar directamente relacionado com o SC.
Mas achas que as cheerleaders do hate querem saber? O que importa é aproveitar todas as brechas possiveis para se andar com interpretaçoes/insinuaçoes que lhes abra de uma maneira ou de outra a possibilidade de atacar o PSB.Acho que não estou equivocado. Que num destes jogos falou que é um jogador que tecnicamente não tem o que aprender, é muito forte, mas que é um jovem que precisa de algum acompanhamento. Não precisava de dizer mais, é óbvio do que fala, que o Baró precisa de um acompanhamento diferente. O clube está atento.
O facto de ter sido encostado à esquerda veio realçar a falta de velocidade e o não saber usar o corpo.Aterrador.
Além de não ter evoluído nada, parece que regrediu.
Sim, mas na altura se tivesse sido vendido pelos 15 milhões de que se falava, todos teríamos gritado aqui del rei.O facto de ter sido encostado à esquerda veio realçar a falta de velocidade e o não saber usar o corpo.
Esperava muito mais deste empréstimo mas não terem vendido para a Alemanha há uns anos foi um crime....
Julgo que na alemanha, naquela altura, poderia ter evoluído muito mais do que andar apenas a treinar com a equipa sénior e ir fazendo um joguito ou outro.Sim, mas na altura se tivesse sido vendido pelos 15 milhões de que se falava, todos teríamos gritado aqui del rei.
Temos de ser justos: o jogador não cumpriu as expetativas e está visto que não passará disto.
Mas isso não quer dizer que não tivesse potencial e, na passagem para sénior, eu tinha enormes expetativas em relação a este jogador.
O problema não é a posição. Não está a jogar quase a lateral coisa nenhuma, está a jogar como central do lado esquerdo numa linha de 3 centrais, o que, em teoria, até deveria ajudar a disfarçar algumas carências do jogador.Julgo que na alemanha, naquela altura, poderia ter evoluído muito mais do que andar apenas a treinar com a equipa sénior e ir fazendo um joguito ou outro.
Recordo que o Bruno Alves na sua primeira fase como sénior também transmitia alguma apreensão com entradas fora de tempo ....e com o tempo conseguiu ser o central que foi.
Agora o D. Leite a jogar quase a lateral valha-me deus.....apenas está a desvalorizar.
O NAC mostrava muito mais qualidades, fez uma grande temporada no estrela, eu achava que ele ia dar jogadorTem vibes de Nuno André Coelho.
O Bruno Alves tinha características que o destituíam.Julgo que na alemanha, naquela altura, poderia ter evoluído muito mais do que andar apenas a treinar com a equipa sénior e ir fazendo um joguito ou outro.
Recordo que o Bruno Alves na sua primeira fase como sénior também transmitia alguma apreensão com entradas fora de tempo ....e com o tempo conseguiu ser o central que foi.
Agora o D. Leite a jogar quase a lateral valha-me deus.....apenas está a desvalorizar.