Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,193
15,141
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Sérgio disse o que?
Acho que não estou equivocado. Que num destes jogos falou que é um jogador que tecnicamente não tem o que aprender, é muito forte, mas que é um jovem que precisa de algum acompanhamento. Não precisava de dizer mais, é óbvio do que fala, que o Baró precisa de um acompanhamento diferente. O clube está atento.

• Like
Reações: Villas e Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho que não estou equivocado. Que num destes jogos falou que é um jogador que tecnicamente não tem o que aprender, é muito forte, mas que é um jovem que precisa de algum acompanhamento. Não precisava de dizer mais, é óbvio do que fala, que o Baró precisa de um acompanhamento diferente. O clube está atento.
Mas achas que as cheerleaders do hate querem saber? O que importa é aproveitar todas as brechas possiveis para se andar com interpretaçoes/insinuaçoes que lhes abra de uma maneira ou de outra a possibilidade de atacar o PSB.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,732
588
Uma falta de agressividade gritante! Tens esse caparro todo para quê?

É muito mole! Não vai dar nada.

Estranho será que continue a calçar na equipa... ou as alternativas são tão piores ou não calça mais.

• Like
Reações: Dias_21 e Moreira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Aterrador.

Além de não ter evoluído nada, parece que regrediu.
O facto de ter sido encostado à esquerda veio realçar a falta de velocidade e o não saber usar o corpo.
Esperava muito mais deste empréstimo mas não terem vendido para a Alemanha há uns anos foi um crime....

P

portu

Guest
O facto de ter sido encostado à esquerda veio realçar a falta de velocidade e o não saber usar o corpo.
Esperava muito mais deste empréstimo mas não terem vendido para a Alemanha há uns anos foi um crime....
Sim, mas na altura se tivesse sido vendido pelos 15 milhões de que se falava, todos teríamos gritado aqui del rei.
Temos de ser justos: o jogador não cumpriu as expetativas e está visto que não passará disto.
Mas isso não quer dizer que não tivesse potencial e, na passagem para sénior, eu tinha enormes expetativas em relação a este jogador.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Sim, mas na altura se tivesse sido vendido pelos 15 milhões de que se falava, todos teríamos gritado aqui del rei.
Temos de ser justos: o jogador não cumpriu as expetativas e está visto que não passará disto.
Mas isso não quer dizer que não tivesse potencial e, na passagem para sénior, eu tinha enormes expetativas em relação a este jogador.
Julgo que na alemanha, naquela altura, poderia ter evoluído muito mais do que andar apenas a treinar com a equipa sénior e ir fazendo um joguito ou outro.
Recordo que o Bruno Alves na sua primeira fase como sénior também transmitia alguma apreensão com entradas fora de tempo ....e com o tempo conseguiu ser o central que foi.
Agora o D. Leite a jogar quase a lateral valha-me deus.....apenas está a desvalorizar.

P

portu

Guest
Julgo que na alemanha, naquela altura, poderia ter evoluído muito mais do que andar apenas a treinar com a equipa sénior e ir fazendo um joguito ou outro.
Recordo que o Bruno Alves na sua primeira fase como sénior também transmitia alguma apreensão com entradas fora de tempo ....e com o tempo conseguiu ser o central que foi.
Agora o D. Leite a jogar quase a lateral valha-me deus.....apenas está a desvalorizar.
O problema não é a posição. Não está a jogar quase a lateral coisa nenhuma, está a jogar como central do lado esquerdo numa linha de 3 centrais, o que, em teoria, até deveria ajudar a disfarçar algumas carências do jogador.
Vamos parar com as desculpas. Não é uma questão de experiência, aposta, seja lá o que seja.
É um jogador que não tem qualidade para o nosso nível. Ponto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,626
46,348
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Bruno Alves tinha características que o destituíam.

Já agora o Bruno Alves jogou varios jogos como lateral direito.