Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,102
45,896
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostaria que ficasse em Braga, pois não tem estofo para a envergar representar o F.C.Porto, além disso poderia ser uma forma de tentar trazer o Ricardo Horta, esse sim um jogador diferenciado.

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Um verdadeiro "case-study": Um jogador que onde joga comete asneiras, atrás de asneiras e ainda tem uma falange de pessoas a dizer que é um grande jogador, e a culpar a SAD e o SC pelo seu destino !
Isto é ridiculo. Estamos a falar de um jovem talento. Precisa de continuidade calculada ao minuto. No Braga nao esta a ter uma continuidade positiva de jogos mas sim uma sobrecarga negativa.

Depois tambem tem tido azar com os treinadores. De um lado um adepto de correbol que gosta de jogadores agressivos. Do outro um adepto de joga bonito e bola no pé que caga para a agressividade dos jogadores.
O Diogo é especial e nao encaixa nem num estilo nem no outro.

Quando tirarem os contactos e os penaltys do futebol muita gentinha sem vergonha na cara vai corar de vergonha com o que andou a escrever.

Mas ja sabe como é, bater nos jovens da casa é muito facil. Bater nos Otavios, Maregas, Mbembas, Coronas e por ai fora é que ta de gesso. Enfim você é que sabe mas acho ridiculo.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,204
5,361
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
En teoria seria um bom emprestimo mas ja se viu no que vai dar. Vamos chorar os 15 milhoes que recusamos

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,165
72,984
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Paulo Madeira do Porto.

Tanto o meu pai gozava nos anos 90/00 com os amigos lamps por causa dele e eu agora levo com o karma.

• Like

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,951
4,235
Jovem talento, não me façam rir. Se ele jogasse no Benfica, seria um jogador que seria aqui alvo da chacota aqui neste fórum por parte de todos, tal e qual o Ferro.

Outra situação caricata, a nível de comentários que aqui leio é que, diz respeito ao facto de, quando um jogador é emprestado e não joga, como o caso do Romário Barô, lá vem a história do " mau empréstimo", de culpar o treinador da equipa, por não opor a jogar.

No caso do Diogo Leite, que tem jogado sempre os 90 minutos, agora a culpa também é do treinador porque joga demais ?!!
Portanto, isto é preso por ter cão e por não ter....

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fui ver as primeiras paginas deste topico por curiosidade.

Quando o pessoal se sentir em baixo venham beber um copo a este bar que ta mesmo demais.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,102
45,896
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que vale é que podemos sempre ou vender ao Braga ou a um Levante desta vida.
Ou então envolvê-lo numa eventual aquisição, pois seria muito interessante caçar o Ricardo Horta, dado que infelizmente este jogador nos momentos decisivos treme em demasia e não consegue ser constante ao longo de qualquer desafio.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Fui ver as primeiras paginas deste topico por curiosidade.

Quando o pessoal se sentir em baixo venham beber um copo a este bar que ta mesmo demais.
Faz uma compilação, mas o melhor post do tópico (e um dos melhores de sempre no Portal) continua a ser este:

As declarações do Pepe foram fantásticas e fez uma coisa que até cabe aos dirigentes do FC Porto que é ter palavras e acções que defendam o clube. Ao dizer que o Leite é o melhor DC em Portugal está a dar uma alfinetada às convocatórias encomendadas da FPF e está a enaltecer a melhor escola de formação em Portugal, o FC Porto.

É óbvio que o Pepe ainda é, de longe, o melhor DC do FC Porto e que joga em Portugal.

• Like
Reações: Moreira e Mehdi

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,572
4,944
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não é um predestinado.

Mas tem 22 anos, está a cometer erros e a crescer num bom clube para ele.

Pode vir a servir para o Porto? Não sabemos. Mas que lhe está a fazer bem jogar, está. Tem que atinar...