Um verdadeiro "case-study": Um jogador que onde joga comete asneiras, atrás de asneiras e ainda tem uma falange de pessoas a dizer que é um grande jogador, e a culpar a SAD e o SC pelo seu destino !
Isto é ridiculo. Estamos a falar de um jovem talento. Precisa de continuidade calculada ao minuto. No Braga nao esta a ter uma continuidade positiva de jogos mas sim uma sobrecarga negativa.Um verdadeiro "case-study": Um jogador que onde joga comete asneiras, atrás de asneiras e ainda tem uma falange de pessoas a dizer que é um grande jogador, e a culpar a SAD e o SC pelo seu destino !
Completamente, a quantidade de abordagens para penalty que ele tem é surreal.O Leite apesar de jovem já deve deter o record mundial de defesa central com mais penalties cometidos não?
O que vale é que podemos sempre ou vender ao Braga ou a um Levante desta vida.Paulo Madeira do Porto.
Tanto o meu pai gozava nos anos 90/00 com os amigos lamps por causa dele e eu agora levo com o karma.
Ou então envolvê-lo numa eventual aquisição, pois seria muito interessante caçar o Ricardo Horta, dado que infelizmente este jogador nos momentos decisivos treme em demasia e não consegue ser constante ao longo de qualquer desafio.O que vale é que podemos sempre ou vender ao Braga ou a um Levante desta vida.
Faz uma compilação, mas o melhor post do tópico (e um dos melhores de sempre no Portal) continua a ser este:Fui ver as primeiras paginas deste topico por curiosidade.
Quando o pessoal se sentir em baixo venham beber um copo a este bar que ta mesmo demais.
As declarações do Pepe foram fantásticas e fez uma coisa que até cabe aos dirigentes do FC Porto que é ter palavras e acções que defendam o clube. Ao dizer que o Leite é o melhor DC em Portugal está a dar uma alfinetada às convocatórias encomendadas da FPF e está a enaltecer a melhor escola de formação em Portugal, o FC Porto.
É óbvio que o Pepe ainda é, de longe, o melhor DC do FC Porto e que joga em Portugal.
Esquece, ha muita gente ainda por aqui. Nao quero deixar ninguem com orelhas grandesFaz uma compilação, mas o melhor post do tópico (e um dos melhores de sempre no Portal) continua a ser este:
Respeitemos o capitão.Esquece, ha muita gente ainda por aqui. Nao quero deixar ninguem com orelhas grandes
O Diogo é mais bem parecido.Paulo Madeira do Porto.
Tanto o meu pai gozava nos anos 90/00 com os amigos lamps por causa dele e eu agora levo com o karma.
O que te vale é que só estás aqui desde o início do ano. Ainda não tens histórico...Esquece, ha muita gente ainda por aqui. Nao quero deixar ninguem com orelhas grandes