Foca-te nas pilas apenas.Sim, porque ele esteve em Moçambique.
Se estivesse em Angola seriam pilas mocambicanas.
Faz sentido.
A nacionalidade é um status em vias de extinção.
Foca-te nas pilas apenas.Sim, porque ele esteve em Moçambique.
Se estivesse em Angola seriam pilas mocambicanas.
Faz sentido.
Olhe o nível, menina.Foca-te nas pilas apenas.
Pilas so foco com a minha.Foca-te nas pilas apenas.
Já percebi porque o Conceição não gosta de focas.Pilas so foco com a minha.
Amigos amigos, focas aparte.
Essa informação (apesar de dramática) não é relevante para o tópico.Pilas so foco com a minha.
Amigos amigos, focas aparte.
Mas tu estavas a dizer que levar com angolanas seria mais humilhante pro Diamantino no sentido que doía mais ou porque eram estrangeiros?Foca-te nas pilas apenas.
Porque ele acha que se picar os Fábios Vieiras eles vão se enervar e começar a correr mais de raiva…Já percebi porque o Conceição não gosta de focas.
O próprio tópico é irrelevante.Essa informação (apesar de dramática) não é relevante para o tópico.
O jaco foi a gaja que eu falei mais ao longo de toda a minha vidaO próprio tópico é irrelevante.
Por essa forma de pensar até a vida é irrelevante.O próprio tópico é irrelevante.
Não percebo o que queres que eu responda.Mas tu estavas a dizer que levar com angolanas seria mais humilhante pro Diamantino no sentido que doía mais ou porque eram estrangeiros?
o drama... a tragédia... o horror...O jaco foi a gaja que eu falei mais ao longo de toda a minha vida
Responde +351 9…Não percebo o que queres que eu responda.
tu estás mais agressivo que os companheiros de cela do Rendeiro...Responde +351 9…
Pergunto-me sobre que país estará ele a falar... talvez o do Estado Novo, atendendo ao argumento do isolamento/abertura à comunidade internacional.Lampião e mentalidade de Chegano.
Em suma, um ser execrável..
.
Enquanto o jaco não recupera a password da outra conta, alguém tem de fingir que é engatatao neste fórum…tu estás mais agressivo que os companheiros de cela do Rendeiro...
lá no fundo ele também tem saudades tuas...Enquanto o jaco não recupera a password da outra conta, alguém tem de fingir que é engatatao neste fórum…
Já falaste com a Sónia?lá no fundo ele também tem saudades tuas...
que Sónia? a Araújo? gostava muito...Já falaste com a Sónia?
Não disseste que arranjaste um encontro entre o Prof Pinto da Costa e a Sónia?que Sónia? a Araújo? gostava muito...