esse se vir o negão ainda vai ponderar se toma a pílula de cianeto ou nãoEu só tenho medo é que com a detenção do Boaventura… ele meta a boca no trombone para reduzir a pena…
Nem tenho dormido bem
esse se vir o negão ainda vai ponderar se toma a pílula de cianeto ou nãoEu só tenho medo é que com a detenção do Boaventura… ele meta a boca no trombone para reduzir a pena…
Nem tenho dormido bem
Basicamente o Orelhone falava com o Boaventura como o Salgado devia falar com ele.
O Teddy Boy deve ter sido um termo apreendido nas caçadas da família Espírito Santo.
Essa resposta é de quem não perceba nada de influências de médias.Vocês andam a cheirar álcool etílico a mais.
N admira que esteja gordo
O Boaventura até gravava chamadas para restaurantes para que dissessem que não esteve lá
Não digas essas coisas, que o @Vieira_Amares vem já aqui dizer que andas a snifar cola.no outro dia abriram telejornais com uma frase do MP interpretada de forma errada propositadamente.
mas com algo CLARO como Isto:
Visualizar anexo 6787
... não se ouve nada.César Boaventura esteve sob escuta no "Caso dos Emails" do Benfica
Ministério Público classificou como “suspeito” empresário de jogadores detido esta semana pela Polícia Judiciária na Operação Malapata. Escutas decorreram em 2018 e queriam apanhar negócios das transferências.www.sabado.pt
Ou seja, não é assim tão óbvio para todos...Mas alguém tem dúvidas que o Cesar das maletas foi um dos gajos que andou pra aí a comprar jogadores nos anos do treta?
É tão óbvio como o Xano andar a gamar dinheiro ao nosso clube
As pessoas têm 2 olhinhos
Agora ninguém conhece o Vieira de lado nenhum…Ou seja, não é assim tão óbvio para todos...
deus é brasileiro…Como é que os tipos do Flamengo acreditam que podem vir tirar o Jorge do regime…
Cheirei mas não inalei.Essa resposta é de quem não perceba nada de influências de médias.
Uns cheiram outros bebem-no...
Cada um monta os mundos que quiser.Não digas essas coisas, que o @Vieira_Amares vem já aqui dizer que andas a snifar cola.